23/09/2015

testei e me apaixonei: duo blush em pó efeito iluminador ellas/jequiti #oavessorecomenda



Tô numa vibe de trocar o blush rosinha básico, por um blush em um tom mais terroso e acho que isso vem acontecendo porque, ultimamente, descobri uns produtos bem bacanas para "dar vida ao rosto", como este Duo Blush em pó com efeito luminador da linha Ellas, da Jequiti, na cor Bronze Rosado, que mostro hoje por aqui.



Apesar de ele ter a palavra "iluminador" no nome, e de uma parte ser opaca e a outra levemente brilhante, ainda assim, esses tais brilhinhos se tornam quase imperceptíveis ao serem aplicados nas bochechas (inclusive quando disparei o flash para fotografar), deixando um glow natural lindão no rosto.




blush aplicado: foto com e foto sem flash

Para usá-lo, eu costumo colocar o pincel bem no centro, para pegar produto dos dois lados. Em seguida, aplico usando aquela técnica que contei neste post: link.



Posso dizer que, em minha experiência de uso, os seis pontos que me fizeram amar este blush foram:

  • Resultado natural e aveludado no rosto;
  • Cor lindíssima, que não deixa o make "carregado";
  • Partículas super finas, o que facilita na hora aplicar e de esfumar;
  • Dura muito na pele, inclusive em dias calorentos;
  • Embalagem bem compacta, do tipo "magrinha", o que é ótimo para levá-la na bolsa;
  • Preço muito amigo: R$ 24,90 (regular).



Olha só como ele fica lindo no rosto:



Antes de terminar, só uma coisa: para quem procura um efeito mega iluminado, quase como um Strobing (tutorial sobre essa técnica aqui: link), acho que esse blush não funciona, pois o brilho que ele tem apenas realça, de leve, o rosto. Pra mim, essa pegada discreta é aquilo que mais gostei e o ponto que me fez amá-lo de paixão!

Acho que é o par perfeito para o verão que está chegando - peraí, aqui em SP, a gente pode dizer que já chegou! #sãopaulo40graus

E aí, gostou? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Para quem se interessou, este Duo de Blush Iluminador pode ser adquirido por meio de uma das 200 mil consultoras da marca localizadas em todo o país.

Jequiti
SAC 0800 776 7575
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Ana Paula de Sousa23/9/15

    Adorei essa resenha, muito bonito esse blush. É difícil ver algo da Jequiti nos blogs, acabo que não compro nadaporque nunca dá pra ver as cores e ter uma opinião sincera. Obrigada e beijos

    ResponderExcluir
  2. Chris23/9/15

    Nossa adorei a core, é linda demais, querooooo

    ResponderExcluir
  3. Juliana Nascimento23/9/15

    Que legal saber mais dessa marca, quero ver algumas coisinhas pra comprar. Sou a loka do blush e esse com certeza vou ver de pertinho. É maraaaa

    ResponderExcluir
  4. Paula da Silva Gomes23/9/15

    Parabéns pela resenha! gostei muito

    ResponderExcluir
  5. Amei o resultado e produtinhos Jequiti sempre tem um produto inovador, embora nunca experimentei maquiagem da marca, por incrivel que pareça usei somente perfumes. Sucesso sempre. Beijos do coração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...