29/09/2015

testei: colorburst matte balm/revlon



Confesso que há tempos tinha curiosidade em conhecer o ColorBurst Matte Balm da Revlon, mas, pra ser bem sincera, o custo x benefício (que eu imaginava) desse produto acabava não me empolgando e, por isso, sempre adiei a compra. Até que chegou um dia em que ganhamos um voucher da Ikesaki e aproveitamos para nos jogar nesses fofuchos.



Para quem não conhece, o ColorBurst é um lip balm do tipo lápis, disponível em três opções de acabamento, ou seja, além dessa opção matte, há ainda a Lacquer (aparência laqueada) e a Stain (efeito tinta ou satin).



Optamos pela versão matte e escolhemos duas cores: a 220 (Show Flamboyante, rosa) e 240 (Striking Spectaculaire, vermelho). Além destas nuances, que mostro hoje por aqui, há ainda um tom bem vibrante de laranja que, devo confessar, não sou nem um pouco fã. Vocês sabem! ;-)




220 (Show Flamboyante, rosa) e 240 (Striking Spectaculaire, vermelho)

Segundo a marca, esses balms são enriquecidos com manteiga de karité, manga e coco e, tenho de dizer que a textura super macia que senti logo de cara ao aplicar, confirma que o ColorBurst oferece muita hidratação... mas como assim “muita hidratação” se o acabamento é matte?

Pois é, gente, é isso mesmo: hi-dra-ta-ção + efeito fosco, deixando os lábios super confortáveis. Sem brincadeira, é uma delícia de usar e, como dá pra ver nos swatches abaixo, esses lápis têm uma ótima pigmentação, com uma leve transparência, o que confere um resultado maravilhoso!

220 SHOW FLAMBOYANTE





240 STRIKING SPECTACULAIRE





Assim, resumo as características do ColorBurst:

  • Oferece muita hidratação 
  • Aplicação fácil e precisa 
  • Ótima pigmentação + uma leve transparência
  • Textura aveludada confortável nos lábios
  • Gostinho suave de menta 
  • Duração razoável, de aproximadamente 3 horas (sem comer/beber) 
  • Retrátil, não precisa apontar 
  • Prática embalagem 
  • A marca poderia ampliar a cartela de cores - sugiro um roxo, hehehe
  • Por ser um “balm”, o preço é razoavelmente alto: R$ 49,90 (sugerido) - mas se não me engano paguei R$ 52,00. 



No geral, gostei demais desse produto e tem sido minha primeira escolha em dias mais frios, em que meus lábios pedem muita hidratação e cuidados redobrados.

E você, já conhece o ColorBurst? Gosta? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Revlon
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

Ikesaki
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Você escolheu tons lindos e ficou muito bem em você. Realmente é um produto carinho, mas pelo que explanou vale a pena por ser hidratante. Acho esses batons muito chiques.

    ResponderExcluir
  2. Juliana Nascimento5/10/15

    Nunca tinha visto resenha de batons da Revlon, sempre vejo e nunca me atrevi a comprar nehum, mas adorei as cores e tudo, Vou ver se acho

    ResponderExcluir
  3. Eliana M. Ribeiro20/10/15

    Tão bom esse blog, fico conhecendo muito de maquiagem
    adoro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...