18/09/2015

[swatches nas unhas] coleção #partiupaixão e esmalte fashionista/nati #testei


Gosto muito das coleções que a Nati lança, principalmente porque acho que a marca sabe escolher muito bem a cartela de cores e, com esta que mostro hoje por aqui, a #PartiuPaixão, não foi diferente, já que, simplesmente, gostei de TO-DAS as cores, sem tirar nem pôr.



Lançada para a temporada outono/inverno 2015, os tons da #PartiuPaixão são bem fechados, incrivelmente lindos e com uma pegada super-mega fashionista, daqueles que a gente não cansa de usar, inclusive, no verão. Aliás, segundo a marca, a inspiração para essa coleção veio do universo apimentado e midiático das loucurinhas mais secretas realizadas em nome do amor e da entrega a este sentimento maravilhoso, com tons sóbrios e fechados que trafegam lado a lado com tons mais vibrantes e coloridos, criando combinações sofisticadas.



Além disso, a Nati contou também que, agora, todos os seus esmaltes passam a ter uma assinatura olfativa. Aí, você me pergunta: "Mi, o que é isso?" Bem, essa tal assinatura olfativa quer dizer que os esmaltes passam a ter cheirinho que, de acordo com as informações da marca, é uma fragrância suave e delicada de deo colônia, que só é intensificada nas unhas após a secagem do esmalte

Assim, resumo tudo que percebi em minha esmaltação:

  • O perfume é intenso e, pra mim, lembra cheirinho de bebê
  • Dá pra percebr esse cheirinho por 2 ou 3 dias
  • Com top coat, fica mais leve e dura menos, por dois dias no máximo
  • A cartela de cores da #PartiuPaixão é lindíssima e acho que a Nati tinha de manter pra sempre em seu portfólio
  • Ótima cobertura e uniformidade
  • O pincel é flat, o que facilita a esmaltação
  • É muito fácil aplicar estes esmaltes, já que eles têm uma das melhores tampas disponíveis hoje em dia, com essas "saliências" que ajudam a segurar com firmeza
  • Duração média de 4 dias sem lascar - não usei top coat e em todos os swatchs apliquei duas camadas
  • Secagem rápida
  • Preço amigo: R$ 2,60 (sugerido)


tampa ótima pra segurar com firmeza


pincel flat

Outra novidade que a Nati dividiu com a gente, é o esmalte Fashionista, que não fazia parte do portfólio da marca e que entrou como uma opção - bem bonita, diga-se de passagem - de Marsala, cor da Pantone para este ano de 2015. Olha ele aí:



Mas e a coleção #PartiuPaixão você não quer ver? ahahahaha... claro que sim, né? 



Então vem! Como falei lá no início, para fazer os swatches apliquei duas camadas e não usei top coat. [A descrição das cores foi fornecida pela Nati].

LÁBIOS ARDENTES
Vermelho tomate aberto, cremoso.







INSTINTO SELVAGEM
Roxo dark, cremoso.







NERVOS DE AÇO
Berinjela amarronzado, cremoso.







PURO FETICHE
Rosa antigo suave, cremoso.







CORAÇÃO QUENTE
Orquídea vibrante, cremoso.







Pra quem se interessou, os esmaltes da coleção #PartiuPaixão, assim como o Fashionista, já estão à venda. Lembrando que, infelizmente, eles ainda não são 3free! :-(



E você, gostou dessas novidades? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Nati
SAC: 15 3334-1400
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Loja Virtual: www.lojaafetiva.com.br

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Cláudia Silva18/9/15

    Não tem post melhor de esmaltes que o de vocês meninas!!! Arrasaram e já quero todos!!! Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Soraya Leite18/9/15

    Paixonei no instinto selvagem

    ResponderExcluir
  3. Percebi com este post que não usei ainda esmaltes da Nati, somente li benefícios e vou adquiri um para testar. Gostei muito do tom coração quente, que rosa divo!!! Sucesso meninas. Beijos do coração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...