02/09/2015

o batom roxo de paolla oliveira na novela além do tempo - que a gente mostrou há tempos por aqui


Oi queridos!

Tinha publicado o post com base nas informações que recebi da marca, mas parece que houve uma confusão e recebi o esclarecimento a seguir. Peço desculpas por qualquer transtorno!

-----------------------------------------------------

A Bio Genetyc tem duas linhas de batom: uma de batons metalizados (Vita Lábium que é do seu post) e outra de batons puro matte (Vita Lábium Matte).
Os dois batons tem o mesmo nome Lilás N°27 e deixam o acabamento bem sequinho, mas se você perceber esse metalizado tem umas partículas de brilho, ao contrário do matte que é totalmente opaco.


Peço desculpas por essa confusão. A Bio Genetyc vai começar a comercializar esse item com o nome Lilás Melissa, para diferenciar, já que os dois tem a mesma embalagem.

----------------------------------------------------

Este é um post rápido pra gente bater um papo sobre o batom da personagem Melissa, interpretada pela linda Paolla Oliveira, na novela Além do Tempo (Rede Globo), que vem provocando paixões! Acredite, há tempos, esse batom apareceu aqui n'O Avesso da Moda! Oh yeah!


A atriz compartilhou essa imagem aí abaixo em seu perfil no Instagram:




Para quem não lembra, é o batom líquido matte metálico Vita Labium, na cor Lilás 27, da marca Bio Genetyc. A gente gostou tanto desse fofucho, assim como do outro batom que a marca nos enviou, o Nude Boca 27, que a dupla entrou até pra nossa tag "O Avesso Recomenda".





Como a gente contou na ocasião do post (resenha completa aqui: link), pelo que pudemos perceber em nossa experiência de uso - não podemos falar sobre as outras cores, pois não testamos - estes batons são ótimos, duram muito nos lábios e têm ótima pigmentação.







E então, gostou dessa informação? Conta aí!

Leia o post sobre os batons líquidos matte metálicos da Bio Genetyc: link

Para saber tudo:
Bio Genetyc
SAC (11) 3992 2215
Site: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda, demais imagens Instagram da atriz Paolla Oliveira e divulgação. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Adorei esse tom de cor, muito lindo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/9/15

    Queria muito saber que batom era esse vou comprar

    ResponderExcluir
  3. Camila Lopes4/9/15

    Linda a cor só não gosto que fique metalizado

    ResponderExcluir
  4. Paula Nogueira4/9/15

    Mostra os outros pra ver se tem algum que eu goste

    ResponderExcluir
  5. Esse batom é muito lindo. Tenho um parecido do Avon, mas tem o fundo mais azulado. Esse ainda não encontrei por aqui, acredito que deve ter em lojas on lines. Amei a resenha. /beijos do coração.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21/9/15

    Olá Mirian, nós temos uma página do facebook e um instagram novinhos pra atender especialmente a linha de batons matte! Dá uma olhada lá:

    https://www.facebook.com/vitalabiumbatons

    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...