14/09/2015

meu look: um colete de pelos salva! + moletom com print de coração



Se tem uma peça que eu nem dava bola pra incluir em meu guarda-roupa, essa peça com certeza é o colete. Sei lá, em mim, achava super esquisito e nunca encontrava um modelo que me agradasse. 



Isso até encontrar esse em pelos, que veste legal e que confere um ar moderninho ao look, mas ainda assim, não posso dizer que ele mudou minha opinião em relação a outros tipos de colete, principalmente o jeans, que acho muito "masculinizante"... Pra mim, hein?! ahahaha!



Além dessa coisa de deixar o look mais interessante, este colete de pelos é uma mão na roda em meu cotidiano, pra "fechar um look", principalmente em dias frios, já que ele esquenta horrores! 



Usei para cobrir o preview da coleção primavera/verão 2016 da Marisa e, na hora em que bati as fotos para este post, tava calor, sim, mas quando saí de casa, fazia um super frio #SãoPauloTemDessas e como não queria cobrir meu moletom todo fofinho com uma jaqueta, que acabaria escondendo essa print de coração lindona, acabei escolhendo o colete - e ele foi a melhor solução, já que tirei depois, pra não sufocar de calor.





Pra complementar todas essas informações, não podia escolher uma parte de baixo muito carregada, mas também não queria algo super simples. Por isso, acho que essa saia preta, com ferragens em dourado e fendas bem posicionadas, funcionou legal.



Pra harmonizar - e como o evento era ao ar livre - optei por conforto nos pés e fiquei com essa botinha boho, na cor camelo, que é muito amor! Fora que, com ela, parece que estou caminhando nas nuvens de tão à vontade que ela deixa meus pés!







A bolsa que escolhi é aquela em off-white cheinha de spikes! Nela cabe o mundo e ainda dá um up em qualquer visual! Pelo menos, eu vejo dessa forma! kkkkkkkkkkk





Como as roupas, sapato e acessórios tinham muita informação, no make fiquei no básico retrô, digamos assim: pele bem acabada, batom vermelho e muita máscara para cílios. No esmalte, uma pontinha ousada, já que estava com o Postando, da Gio Antonelli para Colorama, que havia esmaltado no dia anterior, no evento de lançamento da coleção (já viu esse vídeo que bacana? Aqui: link).





Resumindo, acho que esse look deu muito certo e que ele funciona super para o clima maluco aqui de São Paulo, em que a gente sai encapotada de manhã e, lá pra hora do almoço, tem de tirar mil casacos para não sufocar de calor!



E você, gosta de colete? Conta pra mim!

De bandeja:

Look: blusa e ankle boots Renner, saia Versace para Riachuelo, colete Zara, bolsa Haute.

Bijuterias: acervo, Morana e 25 de março (post aqui: link).

Make: BB Cream da M.A.C, cor light (post aqui: link), pó compacto Natura Aquarela; duo blush Ilusionista, O Boticário (post aqui: link); máscara para cílios Maximize your Lashes, da Eudora (post aqui: link); correção de sobrancelhas com produtos da quem disse, berenice? (post aqui: link), batom Ruby Woo, da M.A.C, esmalte Postando, Gio Antonelli para Colorama (vídeo aqui: link).

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Gostei muito do look, ficou uma ótima composição. Beijos do coração sua linda :* :*

    ResponderExcluir
  2. Soraya Leite18/9/15

    Sempre linda, adoro seus looks, me inspiram muito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...