28/09/2015

destaques do insta e do snap: máscara matizadora vermelha da live.life professional; lançamentos de l'oreal paris para o verão/2016; fragrância feminina de paco rabanne; mimos de niver de dermacyd e fototica; evento de maybelline com novidades em sobrancelhas e delineadores; batons líquidos matte da maxlove


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de: 



[press kit] Uahahaha: agora tem máscara matizadora para cabelos vermelhos! Essa é da Live.Life Professional e promete fortalecer e reconstruir a estrutura dos fios, além de revitalizar a cor e oferecer brilho intenso. Ela contém óleos essenciais de murumuru, cártamo e macadâmia e efeito anti-age. O preço sugerido é um pouco salgado, R$ 82,80, mas o rendimento talvez compense, já que vem 500 ml! Adoramos!



[evento] E tem novidade boa demais em Elseve: linha Óleo Extraordinário Edição Verão Brasileiro, que além de proteção anti-ressecamento e contra os efeitos nocivos da exposição ao sol, mar e piscina, conta com filtro UV! Adoramos! 



[evento] Fomos ao evento de Paco Rabanne para conhecer sua nova fragrância feminina! 



Olympéa é a fragrância feminina lançada hoje por Paco Rabanne e, gente, é maravilhosa! Ela é um oriental fresco, com um acorde de baunilha salgada com essências florais e aquáticas de gengibre, lírio e jasmim cultivado em água, tudo isso amplificado por um acorde de âmbar e sândalo. O frasco é bem bonito, com um anel que lembra uma coroa de louros. Chega em três tamanhos: 30, 50 e 80 ml. Adoramos! 



[gift] Wow, que fofura! Dois gifts de niver, cheinhos de carinho, que chegaram por aqui. Obrigada, Dermacyd e Fototica, amei! [Mirian]



[evento] Fomos ao evento de Maybelline para conhecer as novidades da marca para sobrancelhas e para delinear os olhos! 



No último dia de Beauty Fair, aproveitamos a promo da Netfarma e compramos esses 3 primeiros batons líquidos matte da MaxLove (depois compramos os outros dois). Assim, a textura e a pigmentação são bem legais, só o cheiro/gosto de fundo, que parece tinta, estraga um pouco o produto. O bom é que esse incômodo acontece só na hora da aplicação, depois some. Ah, e pra quem quer saber, o resultado é bem bonito nos lábios! ;-) 

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...