07/09/2015

destaques do insta e do snap: desafio dermacyd; esmaltes da vult para a primavera; chegada da sodebo ao brasil; degustação da linha frizz dismiss da redken; tainá müller loira by balayage nude da wella professionals; app beautyx; lançamento low poo no poo da embelleze; #leitordoavesso especial; linha de chá branco da granado; visita à beauty fair #oavessonabeautyfair; coleção atitude neon da impala; lançamentos da kiss ny e vult na bf; esmaltes de ana maria braga



Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de: 



[press kit] Novidade: #DesafioDermacyd, que funciona assim: você experimenta o produto por 15 dias e se não sentir a diferença, recebe seu dinheiro de volta! Bora lá? O regulamento tá aqui www.dermacyd.com.br/desafio



[press kit] Seleção de esmaltes que é a aposta da Vult para a primavera! Além dessas cores lindas, os esmaltes da marca contam com a tecnologia UBS (uniformidade, brilho intenso e secagem rápida) e aquele pincel flat perfeito, com 900 cerdas! Adoramos!



[evento] Conhecemos as refeições prontas da Sodebo que acabam de chegar ao Brasil. São massas frescas que ficam prontas em 2 min. no micro-ondas e não precisam de água. 



[degustação] Taí o resultado do tratamento com a Frizz Dismiss, da Redken, linha que doou muito brilho ao cabelo! Em nosso canal tem vídeo fresquinho (4 minutinhos) mostrando o resultado no cabelo CACHEADO e mais informações sobre o lançamento. Vai lá! Aqui: link!



[evento] E a atriz Tainá Müller ficou loira by Balayage Nude da Wella Professionals!



[press kit] E aí: conhece o app Beautyx (www.beautyx.com)? Com ele dá pra agendar sua hora no salão e ainda ganhar descontos ao escolher os horários promocionais! Pra usar, é só baixar o aplicativo (para Android e iOS), escolher o serviço (salão de beleza, SPA, clínica de estética ou profissional), fazer o agendamento e, no dia, ao ser atendido, informar que marcou pelo BEAUTYX. Bacana, né? O legal é que tem estabelecimentos cadastrados em várias regiões do Brasil! Bora lá! Adoramos! 



[evento] Participamos do lançamento de Low Poo e No Poo de Embelleze! São shampoo e condicionador sem parabenos, sem sulfatos e sem silicone! Demais! 



Neste mês de setembro, nosso #leitordoavesso é especial! Funciona da mesma forma: o(a) leitor(a) que mais participe em nossas redes sociais, curtindo e/ou comentando, recebe esse perfume mara, o Queen's Royal Revolution, com o autógrafo da diva Katy Perry na caixinha! Não é sorteio e não é concurso cultural, quem mais aparecer por aqui no Instagram ou no Facebook, YouTube, Snapchat... Leva! Ah, excepcionalmente este mês escolheremos apenas um(a) leitor(a) e, sim, quem ganhou, pode ganhar de novo! Bora lá e boa sorte!



[press kit] Muita fofura envolvida nessa nova linha da Granado, com extrato de chá branco, com produtos voltados para o corpo e para a casa. Tem sabonete líquido, hidratante, creme para as mãos, esfoliante, óleo e manteiga corporal, vela perfumada e difusor de ambiente! Tudo com um perfume maravilhoso e com esse toque retrô que a gente ama! Ah, e nas compras acima de R$ 80,00 nessa linha de chá branco, o cliente leva pra casa essa caneca lindona! Demais, né? Adoramos! 



Mostramos as news da Beauty Fair em nossas redes sociais, com a tag #OAvessoNaBeautyFair 



Essa é a novidade e os swatches da Impala: coleção Atitude Neon. Pra quem quer apostar nessa pegada vibrante, a personagem Mel (Fernanda Souza), da novela A Regra do Jogo, usa um laranjão neon! E aí, vai aderir? 



A Kiss NY apresentou seus 10 batons líquidos matte e, entre eles, esse roxinho lindão. O que a gente mais gostou foi a secagem rápida e a pigmentação bem boa! Ah, a marca informou que eles não ficam super secos nos lábios, mas sim deixam uma sensação de conforto. Adoramos!



Lançamento da imPRESS: unhas postiças auto-colantes com 6 unhas extras pra fazer filha única. Chega em seis modelos diferentes. Adoramos!



E não é que agora a "Namaria" tem esmaltes?! Pois é, a linha de Ana Maria Braga chega com 33 opções de cores e 3 tratamentos. O preço médio é de R$ 5,99 e Os nomes são variados, como "Comer com os olhos", "Embaixo da Mesa", "Solta os cachorros" e claro que tem um que se chama "Ana Maria" (mostramos essa cor lá no Snap: oavessodamoda). Bacana, né?



Olha que lindos esses batons stick matte da Vult! Foram apresentados na Beauty Fair e prometem hidratação aos lábios e duração prolongada! Adoramos!

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...