06/08/2015

testei: batom e gloss labial da coleção aviva urban/jequiti #oavessorecomenda



Ultimamente tô mostrando váááários produtos da Jequiti por aqui, né? Mas a dupla de batom e gloss da coleção Aviva Urban, que é o assunto deste post, posso dizer que é aquela que, definitivamente, ganhou meu coração!



Fiquei animada com esses produtos porque estou bem impressionada com a qualidade que eles têm, pois, pra ser sincera, não botava fé de que eles seriam tão bons.



Começando pelo batom, a cor que recebi é a Vinho Cabernet, mas a coleção conta ainda com mais duas, a Rosa Moderno e a Rosa Jacket (dá pra ver aqui: link). Este batom tem acabamento mate, mas daquele tipo ultra-mega-power seco, sabe? Aliás, para quem encara a textura sequíssima do Ruby Woo, arrisco dizer que vai amar esta versão da Jequiti, pois eles parecem primos! Veja bem, tô falando da textura e não da cor, tá?


Mesmo com meus lábios sensíveis, que sempre pedem batons mais hidratantes, eu meu dei super bem com este, já que uso aquele truque de aplicar, uns minutinhos antes, um balm, primer ou Bepantol para preparar os lábios.





Também notei que ele dura horrores - em mim, ficou por mais ou menos seis horas, mesmo comendo e bebendo - tem uma pigmentação boa e deixa um resultado aveludado bem bonito. O tom de vermelho é bem fechado e ideal para makes de inverno.

Passando agora para o gloss, a cor que tenho em mãos é a Rosa Silver, que é um tom bem delicado, com pequenos brilhos dourados. Quando aplicado, os lábios ficam com um brilho rosado intenso, com uma leve nuance dourada.





Ele não escorre, não deixa aquela sensação de textura mega molhada e hidrata legal. Como uso muito gloss em meu dia a dia, adorei a qualidade desta versão da Jequiti. Posso dizer que é um de meus brilhos labiais favoritos atualmente.

Por conta da própria característica de cremosidade dos brilhos labiais, a duração média, em mim, é de duas horas, mas sempre estou reaplicando. Não tem jeito, gente, gloss é assim! Aliás, a mesma coisa acaba acontecendo com a pigmentação, que é mediana, por conta da transparência que os glosses têm.





Ah, pra fechar, deixo aqui um "alerta de tendência": aposte nos lábios com brilho, seja sob a forma de gloss, de batom metalizado ou de acabamento vinílico. Essa pegada mais "luminosa", digamos assim, apareceu com força em muitos desfiles, nacionais e internacionais, e é uma das apostas dos principais beauty artists! ;-)

Mas, agora, me conta: curtiu?

Para saber tudo:
O preço do batom é R$ 18,90 e do gloss é R$ 18,50.
Jequiti
SAC 0800 776 7575
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Ana Paula de Sousa25/8/15

    Nunca usei make da Jequiti mas agora que vi esse batom lindooooo sei que vou querer um pra mim, amei mesmo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/3/20

    Não gostei muito do gloss labial da Jequiti vermelho,porque de vermelho não tem nada ele é transparente e com um fundo alaranjado ele tá mais pra brilho labial comum. Não fui muito com a cara não.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...