24/08/2015

destaques do insta: apresentação de bronde, da l'oreal professionnel, com fernando torquatto e célio faria; vasenol e vult para o inverno; elétricos da salon line; carinho da ox cosméticos; lançamento de vitamino color a.ox da l'oréal professionnel



Você já acompanha nosso Instagram (aqui:http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de: 



[evento] Passamos uma manhã incrível com Fernando Torquatto e Célio Faria que apresentou as tendências em cabelo que chegam para o verão/2016. A técnica é o Bronde, uma mistura de marrom e loiro super iluminado!



[press kit] Apesar do calor fora de época, tem dias em que a gente abusa e toma banho com água muito quente, né? Pra manter a pele bonita, inclusive no inverno, a Vasenol indica sua linha de recuperação intensiva, que devolve a elasticidade e o aspecto natural da pele bem hidratada. Somos muito fãs da marca (não vivemos sem aquele creme amarelinho pra mãos e unhas, sabe?) e já estamos doidas pra saber se esses fofuchos da foto também são bons.



[press kit] Olha só que bacana essa seleção que a Vult montou para o inverno! São produtos em tons mais fechados e naturais, inspirados nas tendências e apostas nacionais e internacionais para a temporada. Tem blush, sombra unitária, duo de sombras baked, kajal, batom cremoso e pincel para depositar sombra. Adoramos demais! Em breve vááários looks no blog! ;-)



[evento] Aprendemos tudo sobre os elétricos da Salon Line, que tem secador, chapinha, babyliss, aparelho para podologia... A gente já usou o secador e podemos dizer que é muito bom! ;-)



[gift] Delícia começar a tarde com flores e macarons! Obrigada Ox Cosméticos, adoramos o carinho! 



[press kit] Uia! Novidade na linha VITAMINO COLOR de L'Oréal Professionnel: agora ela é A.OX, ou seja, ela foi formulada com ativos antioxidantes usados na pele que aqui são aplicados para proteger os cabelos contra a oxidação, potencializando assim a cor. Destaque especial para esse spray multiuso "Color 10 in 1" que tem ação antifrizz, antiqueda, potencializa a cor, o brilho, a maciez... Pra contar sobre o lançamento, a marca criou um livro para colorir lindão, o "Color Lover", com ilustrações de Marcelo Ment para L'Oréal, e uma caixinha de lápis de cor! Adoramos!

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...