17/07/2015

testei: perfumes rouge passion, rouge romantique e rouge intense - coleção francesa/jequiti #perfumaria


Vocês sabem que só há pouco tempo, eu passei a conhecer a Jequiti "como um todo” e, assim, acho bem legal poder compartilhar nos posts, minhas “descobertas” e minhas impressões a respeito dos produtos, como os três perfumes da coleção Francesa, que mostro hoje por aqui.



Inspirados na atual casa de espetáculos - e antigo cabaré - de Paris, o Moulin Rouge, a coleção conta com três deo parfums, Rouge Intense, Rouge Passion e Rouge Romantique, que conforme informações da marca, são fragrâncias que traduzem o lado romântico, sedutor e intenso da mulher.



Em minha experiência de uso, percebi que estes perfumes são bem explosivos, profundos e até "misteriosos" diria assim. Muito, muito bons! Em minha pele, eles duraram, aproximadamente, por 5 horas, em um dia mais calorento.

Como gosto de perfumes mais fortes, gostei das três opções, mas para quem busca algo mais leve, acredito que o mais suave dos três seja o Rouge Romantique.



Uma coisa bacana que observei na caixinha destes perfumes é que eles apresentam a pirâmide olfativa, o que é ótimo para ter uma noção de como a fragrância é, né?



Aliás, como sei que vocês gostam, coloquei o descritivo de cada fragrância, fornecido pela Jequiti. Olha só:

ROUGE INTENSE



Traduz o lado mais sedutor e poderoso da mulher, trazendo a essência da femme fatale. A fragrância é um oriental sensual, tendo notas de saída como bergamota e amora, as notas de corpo são violeta e jasmim e as notas de fundo são sândalo, musk e flor de baunilha.

ROUGE PASSION



Mostra a sensualidade que habita no olhar, no tom da voz e nos gestos das mulheres. Essa fragrância capta o calor do mistério feminino, transbordando e despertando o desejo. Sua família olfativa é o floral sensual. As notas de saída são cereja, grapefruit e acorde frutal, as notas de corpo são jasmim e muguet e as notas de fundo são baunilha e sândalo.

ROUGE ROMANTIQUE



Representa todo o romantismo da mulher moderna, sua personalidade e também sua esperança no amor. A fragrância é um oriental romântico. As notas de saída são bergamota, ameixa e amora selvagem, as notas de corpo são íris, orquídea chocolate e lírio do vale e as notas de fundo são baunilha, sândalo, âmbar e musk.

Uma curiosidade que percebi - e que não sei se é uma bobeira ou algo que possa interessar a alguém - é que a cor de cada perfume não vem do frasco, mas sim do próprio líquido, sabe? Diferente, né? Já que na maioria das vezes o colorido das embalagens vem da cor do vidro. #observaçõesinúteis



No geral, gostei bastante destes perfumes, achei uma delícia de usar e, certamente, recomendo de olhos fechados!

Eles estão à venda em frascos com muito produto, já que, cada um, contém 100 ml. O preço promocional é R$ 49,90 e o preço normal é R$ 62,90.



Ah, pra fechar, deixo aqui uma foto minha e da minha querida irmã Ana em frente ao Moulin Rouge, em nossa viagem muito divertida por Paris! [P.S.: a Glória também foi, ela que clicou a imagem! hihihi!]



E você, gosta desse tipo de perfume? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 200 mil consultoras localizadas em todo o país.
Jequiti
SAC 0800 776 7575
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]      

9 comentários:

  1. Luciana23/7/15

    Lindaaassss!
    Fiquei doida com esses perfumes, achei lindas as embalagens, quero muuuuittooooo

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nada da Jequiti, nunca vejo nos blogs, mas gostei da sua postagem. Vou olhar ocm mais carinho pra esses perfumes

    ResponderExcluir
  3. bruna silva27/7/15

    louca pelo Rougue Passion, parece bom

    ResponderExcluir
  4. Camila Bonini27/7/15

    não conheço, mas fiquei interessada em sentir os aromas
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Dayanne29/7/15

    Tô qerendo o Romantique, parece ser bem cheirosinho, vou ver aqui perto de casa na lojinha
    gostei muito do post, beijos

    ResponderExcluir
  6. ana paula29/7/15

    Que embalagens fofas, dá vontade de ter os três :)

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber se voce permitiria uso de suas imagens ? com a marca d'gua, claro... Gostei bastante da postagem ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus, tudo bem? Pode, sim, basta dar os créditos e nos marcar com "@" nas publicações. Um abraço!

      Excluir
  8. Anônimo21/7/16

    Perfume bons usei o primeiro lançamento da byocé o primeirinho que ja ate saiu da revista sou apaixonada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...