29/07/2015

dia do batom, poder, momento me deixa! + manifesto da eudora #diadobatomeudora


Lembro - das histórias que me contam - que um dos primeiros itens de maquiagem que ~ peguei ~ da penteadeira de minha mãe, quando era pirralha (tipo cinco anos), foi um batom rosinha cintilante, que eu amava e adorava lambuzar a cara inteira com ele. hihihi!



Sei lá por que comecei este post falando isso. Talvez porque eu tenha ficado emocionada com o Manifesto do Batom da Eudora - ou talvez por que a marca decidiu dividir com a gente, simplesmente, to-dos os batons de seu portfólio! Pra pirar, né?


kit com todos os batons da Eudora

Mas meu objetivo com este post passa longe da ostentação, pois, na verdade, o que eu quero é falar que a gente sempre deve usar o que gosta, mas, de vez em quando, sair um pouco da zona de conforto e se jogar em algo mais ousado, ou seja, algo como um "momento me deixa"! hihihi!

Pode ser algo do tipo "passar aquele batom bapho roxão que nunca teve coragem de usar" ou "encarar o acabamento metalizado que sua melhor amiga detesta, mas você ama"... Sei lá, PERMITIR-SE! Vai lá e, quem sabe, de repente O DIFERENTE PODE SER O CERTO PRA VOCÊ!



Aliás, quem nunca se sentiu mais poderosa depois de passar um batom divino? Ou quem nunca ficou feliz quando teve, finalmente, coragem de sair de casa com aquele vermelhão brilhante, pronta pra arrasar? Taííí!


cartela de cores dos batons Soul, com acabamentos divididos em matte, hidratante, metálico e gloss

Acho muito bacana sair de casa de cara lavada, sem ter de usar nada, mas também acho incrível quando a gente se sente tão feliz consigo mesma que capricha na maquiagem, faz um make do tipo olho tudo/boca tudo ou até quando a escolha certa é ficar no retrozinho, com apenas delineado gatinho e lábios "pegando fogo"!


cartela de cores dos batons Lip Deluxe


cartela de cores dos batons líquidos com acabamento matte

Pra fechar, colo aqui o manifesto e convido você a mostrar o batom que você ama, usando a hash #DiaDoBatomEudora



Para saber tudo:
Eudora
SAC: 0800 727 45 35
Loja virtual: link; Site: link; Instagram: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda, assim como texto descritivo fornecido no release. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Larissa Orlando3/8/15

    A Eudora foi lacradora nessa ação, preciso desses pretinhos

    ResponderExcluir
  2. xenteeeeee, quanto batom... quero dá uns pra mim?

    ResponderExcluir
  3. Franciele3/8/15

    ai queria ver swatches de todas as cores, vai mostrar?

    ResponderExcluir
  4. Vanessa Ferreira3/8/15

    gostei demais.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...