27/07/2015

destaques do insta: novos ativadores de cachos da salon line; nova coleção da eudora, a luzes de nova york; linhas da head&shoulders; evento da kiehl's; batons pop lip colour+primer da clinique; sandália verão/2016 da vizzano; recado especial na abertura de nossos vídeos de recebidos; lançamentos da nivea; nossa coluna no blog da bio extratus



Você já acompanha nosso Instagram (aqui:http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de: 



[press kit] Uia, três novidades bacanas da Salon Line para as cacheadas: Ativadores de Cachos específicos para cada estilo de cabelo! Tem o SOS Cachos Intensos para quem tem Cachos fechados; SOS Leve para cachos mais leves e soltos; e SOS Teen para cachos controlados e definidos. O preço sugerido de cada um é R$ 11,33 (300 ml). Adoramos muuuito! 



[press kit] Tem coleção nova de maquiagem da Eudora: a Luzes de Nova York! No canal tem vídeo mostrando todos os produtos, swatches e informações sobre preços e promoções! Vem ver se você gosta!



[press kit] Uia! Esses são os produtos de maior sucesso da Head&Shoulders! Há algum tempo, "perdemos o preconceito" e experimentamos a linha de hidratação e o resultado foi maravilhoso, pois além de cuidar do couro cabeludo, hidratou muito os fios. Aliás, a máscara de tratamento da H&S é um produto de "farmácia" com qualidade profissional! A gente ama e usa, mesmo sem ter caspa! ;-)



[evento] Novidade muito bacana de Kiehl's: a linha Damage Repairing & Rehidrating que promete recuperar os cabelos dos danos sofridos, principalmente no uso de chapinha, por exemplo! Menos pontas duplas e cabelos mais fortes! Adoramos!



[evento] No lançamento dos novos batons Pop Lip Colour + Primer, de Clinique, que chegam em 16 famílias de cores (roxa, vermelha, nude e coral). Detalhe: esse batom já vem com primer na fórmula, o acabamento é cremoso, mas, segundo a marca, não escorre. Não testamos, então, não dá pra comprovar essa parte.



[press kit] Plataforma bapho que faz parte da coleção verão/2016 da Vizzano e, apesar de o salto ser poderoso, como a meia-pata também é generosa, é super fácil andar com ela! ;-) [Ana]


Tem um recadinho especial nos primeiros minutinhos de nosso vídeo "Lançamentos mais bacanas de junho/2015 [recebidos/unboxing]". Já assistiu? Então, bora lá!


[press kit] Eita cheirinho bom esse da Nivea! A marca tá cheinha de novidades: a família do famoso creme da latinha azul cresceu e tem agora antitranspirante roll-on e em spray, além de sabonete líquido; assim como chega também a linha Sentidos, desenvolvida especialmente para a mulher brasileira, que conta com rápida absorção, perfumes exclusivos e longa duração. Adoramos!


Eba! Tem coluna nossa no blog da Bio Extratus, falando sobre as tendências que aparecem na novela + DICAS de como usá-las no dia a dia! Passa lá pra ver se você gosta, neste link: http://www.oavessodamoda.com/2015/07/nossa-coluna-no-blog-da-bio-extratus-ta.html

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...