20/07/2015

destaques do insta: lançamento da linha spécialiste matizante, da bio extratus, com a atriz monique alfradique; pizza com o peixe urbano; coleção rainhas da granado; dove karité & baunilha



Você já acompanha nosso Instagram (aqui:http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de: 



[evento] Participamos do lançamento da linha Spécialiste Matizante, da Bio Extratus, especialmente desenvolvida para LOIRAS! O legal é que ela conta com duas opções de máscara, uma Cinza para um efeito platinado, e uma Roxa para um tratamento desamarelador. Ah, a linha não tem condicionador e dá resultado imediato, usando uma vez por semana!



[evento] O rosto da Bio Extratus, a linda Monique Alfradique! Ela contou como essa nova linha Spécialiste Matizante ajuda a cuidar do cabelo no dia a dia, já que ela não tem tempo de ir no salão direto, como a nuance loira exige! 



[evento] Nhac! Delícia de terça com pizza e amigos... e a gente enforcando a dieta... #amigosecretodopeixe 



[press kit] Muita fofurice envolvida nessa novidade da Granado: a coleção Rainhas! São seis esmaltes lindos, que contam com aquela qualidade incrível que a marca tem - e que a gente sempre gosta de comentar por aqui - ou seja, são enriquecidos com vitamina E, cálcio e proteína da seda. São livres de tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP. Têm alta cobertura, brilho extra e secagem rápida. O kit lindinho, com óleo fortalecedor, boneca de papel com roupinhas e os esmaltes sai por R$ 120,00, mais em conta que se os itens fossem comprados individualmente. Ah, é edição limitada! 



[press kit] Delicinhas de Dove Karité & Baunilha pra garantir a hidratação profunda da pele no inverno! Tem sabonete líquido e em barra e hidratante corporal! Adoramos! ;-)

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...