16/06/2015

meu look: p&b + cardigã vermelho #comousar


Estou amando looks P&B ultimamente e venho abusando muito deles, mas, nesse dia, quis fugir um pouco do óbvio e optei por um cardigã vermelho.


Confesso que não ia postar este look porque achei que meu cabelo tá uoh, mas como gostei bastante da combinação, resolvi mostrar o meu vestido fofinho branco com print de estrelas, que comprei para usar no verão, porém estou curtindo muito mais usá-lo em dias mais frios.


Quando comprei esse vestido, gostei bastante do caimento no provador, mas depois acabei achando que, por ser branco, ele me deixa mais "cheinha" e, assim, ele ficou um bom tempo guardado no armário. Agora que os dias mais frios chegaram em Sampa, achei que ele fica bem legal se usado com um cardigã ou blaze, pois, desse jeito, dá uma quebrada no branco e me deixa mais magrinha, hehehe.


Também estou curtindo muito usar meia preta mais grossinha (fio 40) com vestidos/saias brancas ou clarinhas; acho que fica bem moderno e descolado.


Pra harmonizar, uma bota super confortável, também P&B, com sola branca e que costumo usar muito no inverno. 

A bolsa nem preciso falar, né? Já faz parte do meu "uniforme" de tanto que uso. Ela é tão prática para o dia a dia e tem cores tão perfeitas, que combina com todos os looks, rs!


Pra fechar, escolhi um maxicolar prateado e vermelho que é minha paixão do momento: quero usá-lo todos os dias! E, nas unha,s um esmalte lindão, na cor grafite, que combinou bastante com todo o resto.


Gostei bastante deste look e com certeza vou repeti-lo mais vezes nos dias friozinhos, só o cabelo será outro... com certeza!



E você, também gosta de combinações P&B? Conta pra mim!


De bandeja:

Look: vestido C&A, cardigã Luigi Bertolli, botas Piccadilly, bolsa Isabella Piu, meia preta fio 40 da Lupo.

Bijuterias: colar da 25 de março (post aqui: link).

Make: Base mousse efeito pó da Natura, blush laranja radiante Color Trend Avon (post aqui: link); máscara para cílios Maximize your Lashes, da Eudora (post aqui:link); correção de sobrancelhas com produtos da quem disse, berenice? (post aqui:link), batom 15 Hot Pink Rage da Milanie (post aqui: link), esmalte Night Diamond da coleção Midnight Jewels da Mary Kay (post aqui: link)

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Vanessa Ferreira16/6/15

    Ficou linda! E nada cheinha... adorei o look
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olívia16/6/15

    esse vestido é uma graça, adoro tudo de estrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Dayanne16/6/15

    Gosto mais do seu cabelo cacheado, mas o look tá bem lindo, adorei

    ResponderExcluir
  4. fernanda16/6/15

    adoro cardigã, e esse vermelho combinou muito com esse look
    Adoreiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Paloma17/6/15

    Eu tb fico bolada com roupas que me deixam gorda, por isso evito um pouco o branco e sempre procuro usar roupas escurar, mas agora vou adotar a sua dica e disfarçar com sobreposições.
    Gostei muito do look. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Drika17/6/15

    Adorei o look, muito lindo esse vestido
    Lindaaaa

    ResponderExcluir
  7. Vanessa Ferreira17/6/15

    Quero um vestido assim
    branquinho e cheio de estrelinhas
    que fofura =)

    Beijos
    Vanessa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...