15/06/2015

destaques do insta: livro "colorindo o mundo fashion", de claudia liz; produtos da linha color radiance, de clairol; promoção do tietê plaza shopping; lançamento da linha white lucent, de shiseido; promo da l'occitane en provence; lançamento de novas fragrâncias da linha eu, da jequiti; novidades de garnier; lucy ramos e lellezinha como novas porta-vozes de fructis; visita à ikesaki do shopping metrô tucuruvi; lançamento da coleção plumy, da impala



Você já acompanha nosso Instagram (aqui:http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo!

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de:



[press kit] LANÇAMENTO bacana pra quem curte pintar: este é o "Colorindo o Mundo Fashion", livro da ex-modelo e atual ilustradora Claudia Liz, publicado pela editora IBEP. Imagina só se a gente não amou muuuito?! Perfeito!



[press kit] Olha que legal: linha Color Radiance, da Clairol, com shampoo, condicionador e máscara! Ela promete proteger o cabelo contra o desbotamento, assim como garantir uma cor duradoura e brilhante (as vermelhas aqui piram!) Achamos que não é lançamento, já que vimos os produtos em alguns eventos da marca (é só dar uma busca no blog), mas, com certeza, vamos adorar experimentar! 



[press kit] Tim-tim! Soltamos uma dica bacana para o dia dos namorados: a cada R$ 300,00 em compras no Tietê Plaza Shopping, você ganha um espumante igual a esse e ainda concorre a uma viagem para o Nannai Resort & Spa, em Pernambuco. Serão sorteadas cinco viagens. A promo rolou até o dia 14/06 e o sorteio acontece hoje! 



[evento] Aconteceu um evento da Shiseido com novidade boa para quem quer cuidar da pele: White Lucent, a primeira linha completa de combate às manchas!



[press kit] Para quem quer um kit igual a esse, com dois cremes para as mãos, dentro dessa latinha fofa, é só acessar www.loccitane.com.br, fazer a inscrição no hotsite e curtir a fan page da L'Occitane en Provence. Depois será enviado um e-mail com a confirmação e o número de cadastro, que deverá ser apresentado na compra de qualquer valor nas lojas participantes. A promo vai até 30/06 ou enquanto durarem os estoques. Adoramos! Boa noite, gente! ;-)



[evento] Participamos do evento da Jequiti onde conferimos a novidade da marca na linha Eu... e olha a penteadeira fofa achei por ali! [Ana] 



[evento] "Em terra de chapinha, quem tem cacho é rainha". Com essa frase hilária, a Fructis apresentou essa linha maravilhosa, a CACHOS PODEROSOS, que promete hidratar, definir e memorizar o formato dos cachos por 72h, além de reduzir o frizz em 76%. Doidas pra testar! ;-)



[evento] Lindas, né? E, ao lado de Marina Nery (que não pôde comparecer), Lucy Ramos e Lelezinha foram apresentadas como porta-vozes da nova linha de Fructis, a CACHOS PODEROSOS! Adoramos! ;-)



[evento] A convite da Ikesaki, fomo conhecer a unidade do Shopping Metrô Tucuruvi, com direito aula de make especial para o dia dos namorados, com produtos da Vult, assim como achadinho fofo de escovas da Hello Kitty, da Ricca.



[press kit] Novidade diferentona e bem legal da Impala: coleção de top coats Plumy, inspirada nas texturas desfiladas nas passarelas para a temporada outono/inverno. São cinco esmaltes que deixam o efeito de PLUMA 3D nas unhas. Em edição limitada, começam a ser vendidos em julho, pelo preço sugerido de R$ 3,20 cada. Adoramos muuuito!

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...