28/05/2015

três delícias da l'occitane au brésil: eau de toilette flor de acerola, flor de carambola e flor de goiaba #perfumaria

::::: por mirian barranco herrera :::::


Juro que no minuto em que senti os cheirinho das novas fragrâncias de L'Occitane au Brésil, a Flor de Acerola, Flor de Carambola e Flor de Goiaba, uma dúvida perfumada se instalou em mim: qual é minha favorita? E confesso que ainda não sei a resposta... #dramaqueen



Segundo informações da marca, essas três fragrâncias fazem parte de uma nova linha de L'Occitane au Brésil, a Pomar de Flores, inspirada na diversidade de um pomar, que além das frutas, tem seus caminhos repletos de flores. Essa é a primeira linha em que a marca aposta em Eau de Toilettes, com proposta de maior durabilidade da fragrância na pele.



Confesso que usei bastante os três perfumes e essa característica de maior duração na pele foi o que me chamou a atenção, pois apesar de as deo colônias serem bem refrescantes, com um marcante caminho floral-frutal, elas permaneceram em mim por muito tempo, bem além de quatro horas!

Em frascos simples, mas bonitos, cada fragrância ganhou um fitinha - ou cachecol/echarpe, como eu gosto de dizer por aqui - com as lindíssimas ilustrações da artista Celene Godoi, que também criou desenhos belíssimos para compor as caixinhas.





Apesar de não ter em mãos o caminho olfativo de cada eau, compartilho a seguir um breve descritivo informado pela marca, que dá para ter uma noção do cheirinho delícia de cada perfume. Vem comigo!

Flor de Acerola 
Apresenta notas florais cítricas que revelam uma beleza autêntica e criativa, em uma combinação perfeita para mulheres espontâneas e divertidas.



Flor de Carambola
Traz uma composição delicada de flores e frutas cheia de romantismo.



Flor de Goiaba
Nela, a marca encontrou um verdadeiro buquê floral, com notas marcantes e intensas, que destacam ainda mais a personalidade da mulher forte e inesquecível.



Apesar de terem sido lançadas para o Dia das Mães, como a gente mostrou neste post: link e neste vídeo: link, as três fragrâncias fazem parte, permanentemente, dos produtos vendidos pela L'Occitane au Brésil.

Pra fechar, vale dizer que as três deo colônias são vendidas em frascos de 100 ml, pelo preço de R$ 95,00. A linha Pomar de Flores conta ainda com Leite Desodorante Corporal e Sabonete Líquido.

E você, gosta dos perfumes da L'Occitane au Brésil? Conta pra mim!

Para saber tudo:
L'Occitane au Brésil
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

8 comentários:

  1. Adorei as embalagens, quanta delicadeza!
    Acho que quero sentir a fragrãncia de Goiaba, fiquei com vontade... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ainn que mimo esses vidrinhos com essas fitinhas!
    Preciso sentir todas as fragrâncias já!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Pena que não tem Loccitane aqui onde moro, queria tanto sentir esses cheirinhos...

    ResponderExcluir
  4. Jussara28/5/15

    nossa as embalagens são de apaixonar, quero todos pode?

    ResponderExcluir
  5. Tatiane28/5/15

    Aiiii que demais esses perfumes. Adorei a proposta de flores e frutas e já estou querendo todos. Achei os preços ótimos, melhor que muito perfume por ai
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Selma Regina Silva28/5/15

    Que frascos lindos, dá vontade de comprar só pela embalagem ahahahaha
    Como eu amo a Loccitane, só coisa boa :)

    ResponderExcluir
  7. bruna silva28/5/15

    Arrasaram!
    Quero pra ontem e acho que vou nesse de Carambola.
    DEMAISSSS

    ResponderExcluir
  8. Aline28/5/15

    Que fragrâncias diferentes hein.... simplesmente a Loccitane LACROUUUUUU com esses lançamentos. QUERO TODOSSSSS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...