10/05/2015

testei: batons semi-matte e brilho labial da coleção midinight jewels/mary kay


Semana passada, mostrei dois quintetos de sombras maravilhosos (post aqui: link), da coleção Midnight Jewels (post sobre a coleção aqui: link), da Mary Kay, e, hoje, venho mostrar os produtos para "dar vida" ao lábios, ou seja, os batons com acabamento semi-mate e o brilho labial.



Pra começar, falo sobre os batons - que são minha paixão - e que têm o acabamento mais perfeito do planeta, em minha opinião: o semi-matte, que além de oferecer cor intensa e não escorrer, tem o benefício que, para mim, é o melhor de todos, que é não deixar os lábios ressecados.



Na Midnight Jewels, são duas cores: a Pink Moonsone, um rosa pálido e frio; e a Ruby Night, um vinho amarronzado (Marsala) perfeito. 




swatches do brilho labial e dos batons

Esse formato tubular fininho dos batons é do tipo que mais gosto, já que eles oferecem uma boa precisão na hora de aplicar, desenhando direitinho os lábios. Olha só:





Em mim, a duração aproximada foi, em média, de quatro horas (sem comer/beber).

No geral, curti muito esses batons, acho que são de ótima qualidade, com boa pigmentação e embalagem firme e, desde já, fico torcendo para a Mary Kay lançar uma coleção especial de batons para o inverno nesse estilo, em tons bens fechados como um cereja, roxo, marrom... Seria demais, né? #fikadica

Agora falando do brilho labial, achei a embalagem bem divertida e com pincel aplicador preciso, que ajuda na hora de passar.



O que mais gostei neste brilhinho é a consistência leve, que hidrata na hora e que não escorre, assim como não deixa os lábios melequentos.



Apesar de a cor parecer bem rosada no frasco, acho que nos lábios ela fica bem transparente, com brilho discreto, seja pelo efeito molhado que qualquer gloss oferece, seja pelas pequenas partículas de brilho que este produto da Mary Kay tem.



Este brilho labial está disponível apenas na cor Pearl Rose. Olha ele aí:



Acho que este brilho labial é uma boa pedida para estes dias mais frios da temporada, assim como para usar em conjunto com os batons semi-matte e conseguir ainda mais hidratação para lábios mais secos, como é o caso do meu.

Pra fechar, digo que gostei muito destes produtos da coleção Midnight Jewels e, sem dúvida, acho que eles têm muita qualidade.

E você, curtiu? Conta pra mim, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Os produtos estão à venda, em edição limitada, pelo preço sugerido de R$ 54,00 (batom) e R$ 49,00 (brilho labial), por meio das consultoras Mary Kay.

Mary Kay Brasil
SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

11 comentários:

  1. Olívia12/5/15

    Que batons bonitos, não sabia que tinha acabamento semi mate, acho que deve ser bom

    ResponderExcluir
  2. Livia Rangel12/5/15

    ADOREIIIII esse Ruby Night, tem muita cara de inverno :)
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Maria Luísa12/5/15

    Não sou muito chegada em gloss, sempre vejo as marcas lançando mas não é pra mim, gosto de cores fortes como esse Ruby Night, achei muito lindooooo

    ResponderExcluir
  4. Vanessa Ferreira12/5/15

    Me interessou o acabamento semi matte, sempre vivo um dilema adoro batom matte mas não gosto desse tipo de secura na boca.... beijos

    ResponderExcluir
  5. bruna silva12/5/15

    não consegui ver mais nada depois desse ruby night.........
    muti bonito

    ResponderExcluir
  6. Ju de Souza12/5/15

    Mary Kay é muito amor <3

    ResponderExcluir
  7. Luciana12/5/15

    Adoro os batons da MK, tenho vários e sempre que vejo cores novas quero

    ResponderExcluir
  8. Raíssa21/5/15

    Muito bonitos, quero !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...