31/05/2015

paixão por pisos... e sapatos


Dia desses, pesquisando referências para algumas consultorias, me deparei com um perfil super bacana no Instagram, chamado @ihavethisthingwithfloors, que em uma tradução livre é: "eu tenho essa coisa por pisos". Eu acrescentaria que também tenho "essa coisa" por sapatos, rs!




A descrição no IG é: When feet meet nice floors. Make a selfeet ("Quando os pés encontrarem pisos bacanas. Faça uma selfie dos pés"). Depois disso, vale a pena ver as fotos e começar a reparar bem onde você pisa e, se estiver afim, mande sua "selfeet" para o perfil, com a hashtag: #ihavethisthingwithfloors, que eles repostam. 

Olha só algumas das fotos do perfil que separei para mostrar por aqui:


















essa é a minha contribuição, com a minha
sandália amarela Moleca que tanto adoro :-)

E aí, curtiu? Deu vontade de enviar foto dos seus pezinhos? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Instagram: @ihavethisthingwithfloors


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda. Imagens coletadas a partir da fonte acima citada. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Gostei muito do post!!! Eu já havia tirado fotos de sapatos, mas sem atenção para o piso. Amo exibir meus sapatos as vezes e agora vou me atentar aos piso que estou pisando. Fiquei sim com muita vontade de mandar as minhas fotos. Hehehehehehe... Sucesso sempre. Beijos do coração.

    ResponderExcluir
  2. Karen4/6/15

    Que lindo, fiquei com vontade de sair fotografando :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...