22/04/2015

um pouco de cor no make de inverno: swatches dos batons cremosos da payot #testei



Sei que nas estações do outono/inverno, grande parte das pessoas gosta de usar tons mais fechados no make, acompanhando a paleta de cores usada nas roupas - eu mesma, sou fã - mas, vez ou outra, acho legal colocar uma cor mais vibrante nos lábios, pra dar uma aquecida no look e, por isso, acredito que esta seleção de batons cremosos da Payot, que mostro hoje por aqui, seja uma boa pedida pra isso, já que há tons lindíssimos, na medida certa de "vibração".



Segundo a marca, esses batons contêm vitamina E, com ação antioxidante, que combate os radicais livres, e fator de proteção solar 15, que age contra os efeitos danosos da radiação ultravioleta. A fórmula com coenzima Q10 potencializa a sua ação hidratante, deixando os lábios macios e sensuais.



Disponíveis em seis cores bem abertas, apesar de a Payot informar que o acabamento é cremoso, pelo que percebi em minha experiência de uso, posso dizer que esses batons parecem bem mais ter um acabamento semi-mate, pois são bem sequinhos, não escorrem e são super fáceis de passar. Acho que a cremosidade só fica mais evidente nos tons avermelhados, como no Summer e no Hot Kiss.




da esquerda para a direita: Hot Kiss, Summer, Eletric, New Pink, Graceful e Angelical

Pra mim, perceber essa pegada um pouco mais mate nesses batons da Payot foi uma ótima surpresa, primeiro porque adoro esse tipo de acabamento e, segundo, porque a fixação foi bem boa - superior a três horas.

Outro benefício bacana que notei durante o uso é que a pigmentação é excelente, já que, logo na primeira camada aplicada, os lábios ficam "coloridos" na medida certa.

Mas... vamos aos swatches?

Angelical





Graceful





New Pink





Eletric





Summer





Hot Kiss





Apesar de ter percebido que aquele aroma, característico dos produtos Payot, esteja um pouco mais fraco nestes batons, ainda assim ele está lá. Sem dúvida, se eu trabalhasse na Payot #sonhomeu, mudaria isso em todas as linhas e deixaria os produtos sem fragrância nehuma.



Mas, sinceramente, esse cheirinho famoso não é algo que me impeça de usar e gostar dos produtos da marca, pois, geralmente, depois da aplicação, o perfume vai embora e a gente nem sente mais.



Ah, e claro, além da boa qualidade das maquiagens da Payot, outro ponto muuuuito positivo é que elas não têm preços exorbitantes. No caso destes batons, cada um tem preço sugerido de R$ 28,90. Bem bom, né?


embalagem bem firme!

Mas agora, quero saber: você curte dar uma "aquecida" nos looks de inverno com batons vibrantes como estes?

Para saber tudo:
Assim como acontece com os demais produtos da Payot, estes batons podem ser encontrados em drogarias, perfumarias e lojas de departamento de todo o Brasil, na loja de fábrica em São Paulo (Al. dos Nhambiquaras, 502/Moema) ou pela loja virtual: link.

Payot
SAC: 0800 164711
Site: link; Facebook: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

11 comentários:

  1. Aline23/4/15

    Gosto muito dos batons da Payot, mas também sou como você esse cheirinho me incomoda. A cor Summer ficou muito linda em vc, Mirian. Lindaaa!

    ResponderExcluir
  2. Jussara23/4/15

    Que cores lindas! É tão estranho ver essas cores de batons... todo mundo só publica cores mate

    ResponderExcluir
  3. Cami Viana23/4/15

    Amei o Hot Kiss <3

    ResponderExcluir
  4. Drika23/4/15

    Eu curto sim colocar um cor nos lábios no inverno, ainda mais sse o dia estiver muito cinza como estava ontem aqui em São Paulo. Amei as cores, tão lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor pra alegrar o cinza de Sampa né? Beijos linda!

      Excluir
  5. andreza flávia23/4/15

    Apaixonei nos rosinhas, vou procurar

    ResponderExcluir
  6. Carmem24/4/15

    Amei o Hot Kiss, lindo de viver S2

    ResponderExcluir
  7. Dayanne24/4/15

    Muuuuuuitoooooo lindas essas cores, amei!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mirela24/4/15

    Oieeeee Payot, tá na hora de tirar esse cheiro da maquiagem não acha? Todo mundo já pediu muuuuuuitooooo, vamos lá

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...