15/04/2015

um lápis delineador que não sai nem a pau: always sharp 3d liner/smashbox #oavessorecomenda #testei



Depois do batom, acho que o item mais popular (e querido!) no nécessaire de maquiagem das mulheres é, sem dúvida, o lápis delineador para olhos - que a gente costuma usar para fazer um delineado gatinho fofucho, para desenhar e esfumar a pálpebra inferior, bem rente aos cílios ou até para preencher toda a pálpebra móvel, servindo como uma "base de cor" para um make mais elaborado.

Por isso, por ser um produto tão versátil assim, acho que sempre procuramos acabamentos diferenciados: um mais macio pra esfumar, outro com ponta mais firme para delinear com precisão... Para essa última proposta, uma das melhores opções há hoje em dia, em minha opinião, é o Always Sharp 3D Liner, da Smashbox, que mostro hoje por aqui.



Ana e eu conhecemos o Always Sharp na inauguração da loja da marca (contamos tudo aqui: link) e, desde então, venho usando bastante pra contar minha experiência por aqui, pois sei que vocês confiam muito na minha palavra e eu jamais indicaria um produto caro como este, sem testá-lo muuuuito! #obrigadapelocarinho


no make usei o Gemstone

Nós recebemos três cores para mostrar por aqui: Orchid (roxo bem fechado), Gemstone (rosa antigo) e Billionaire (verde folha), mas o Always Sharp está disponível em 8 tons, sendo que todos contam com brilho multidimensional.


cores Billionaire,  Orchid Gemstone


cores Gemstone, Orchid e Billionaire

Apesar de ele ser um lápis (na embalagem, consta "crayon" que em uma tradução livre do inglês pode ser "lápis de cera", "lápis de colorir"...), para mim o termo mais adequado é "caneta", já que seu corpinho é de plástico e ele tem a característica in-crí-vel de sempre estar apontado, pois conta com um apontador embutido que, ao encaixar a tampa, dá a tal forma afinada à pontinha, ou seja, um ponto muito positivo para "desenhar na pálpebra" o delineado.





Mas, se tivesse de destacar o benefício de que mais gostei no Always Sharp é que ele é resistente à água e, sendo muito sincera, depois de aplicado, em mim ele não saiu nem a pau! Ju-ro! Depois de seco, o traço fica tão firme, que a gente pode passar o dedo em cima, que não sai. Durou o dia inteiro em mim, mesmo nas altas temperaturas desse nosso país tropical. Uma beleza!


usei o Gemstone



A parte amarga é que o precinho não é tão amigo assim (sugerido: R$ 89,00) e como ele sempre é apontado, parece que o produto "vai embora" mais rapidamente, sabe? Apesar disso, acho que o Always Sharp 3D Liner da Smashbox tem muita qualidade e que, por isso, vale o investimento!



Mas, agora, me conta: você é fã de lápis delineador? 



Para saber tudo:
Smashbox
SAC: 0800 892 1692
Site: link; Facebook: link, Instagram: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Clarice16/4/15

    Me apaixonei pelo verde! É muito perfeito

    ResponderExcluir
  2. Sarah Abramovich16/4/15

    Cores lindas você escolheu, de muito bom gosto

    ResponderExcluir
  3. Andreia G.16/4/15

    Tenho costume de usar o fluidline da MAÇÃ porque não gosto do traço grosso que lápis deixa, mas esse parece que fica bom, vou na loja ver como fica em mim

    ResponderExcluir
  4. Lorena Pascoal16/4/15

    to impressionada com a lindeza desses lápis pena que na minha cidade não tem Smashbox, #chatiada

    ResponderExcluir
  5. Selma Regina Silva16/4/15

    uauuuuu que lindos, adorei o brilho, eu sou muito fã de lápis mesmo.
    Adoro os da quem disse berenice que tem umas cores parecidas com essa, mas esse verde tá muito lindo. Amei, Mi!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Aline16/4/15

    ai meu bolso, esse roxo tá me chamando...

    ResponderExcluir
  7. Gisele Nascimento22/4/15

    que lindos, trabalho aqui perto do shopping, vou dar uma passadinha na Smashbox pra conferir de perto. Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...