20/04/2015

testei: colônia desodorante rio glow by jlo - jennifer lopez/avon #perfumaria


Acho que vocês devem ter visto pelas nossas redes sociais que, neste mês de abril, nosso #leitordoavesso está com um cheirinho super especial, já que os dois leitores mais participativos em nossos perfis, vão ganhar um perfume todo chiquetoso, seja o Heat Rush, da Beyoncé - que em breve postaremos a resenha completona - seja o Rio Glow by JLo, de Jennifer Lopez, que mostro hoje por aqui.



Esses perfumes são da Avon e fazem parte de uma linha de fragrâncias especiais, a VIP Celebridades, que além de JLo e Beyoncé, conta com nomes como David Beckham!

Voltando ao Rio Glow, tenho de dizer que gostei bastante da embalagem, pois acho que lembra mesmo a JLo, com aquela parte do corpo mais avantajada, hihihi, assim como também lembra o Rio de Janeiro, com aquele lindo tom alaranjado do céu, em um típico entardecer de verão!



O perfume em si também é muito gostoso, com uma explosão frutal logo de cara, que vai ficando mais atenuada e termina em uma pegada floral intensa e duradoura. Segundo a Avon, a fragrância possui o frescor das notas de pêssego e da maçã combinadas com a vibrante flor de laranjeira e a doçura da baunilha. 

Para quem gosta de saber como é o caminho olfativo dos perfumes (eu adoro!), Rio Glow by JLo tem, em suas notas de saída, pêssego, maçã e pêra; em suas notas de corpo, ameixa e flor de laranjeira; e, em suas notas de fundo, musk de baunilha, cedro branco e âmbar.



Em minha opinião, o que percebi em minha experiência de uso é que este perfume tem um equilíbrio bem bom entre o lado floral e o lado frutal, assim como a pitada de baunilha também é exata, não deixando o perfume adocicado demais, sabe?



Em relação à duração, depois de aplicado - e usado em dias calorentos - percebi que ele ficou na pele por, aproximadamente, quatro horas

Pra fechar, de acordo com a diva Jennifer Lopez, "Rio Glow é um floral frutado claro, inspirado pela beleza e energia vibrante do Brasil. Eu espero que vocês o amem, assim como eu".



Uia! Demais, né? Mas, agora, me conta: você tá participando do #leitordoavesso? Olha só como funciona:

#leitordoavesso
Não é sorteio, não é concurso cultural, mas é, sim, uma forma de dizer MUITO OBRIGADA a dois leitores que mais curtam e/ou comentem nossas publicações nas redes sociais d'O Avesso da Moda. Ah, sim, 1) Os produtos são novos e não foram (nem serão) usados por nós; 2) quem já ganhou, pode ganhar de novo; 3) a gente observa quem participa e, então, no mês, enviamos o mimo. Por isso, TODO MUNDO TEM CHANCE DE GANHAR e 4) Se o vencedor concordar, divulgaremos seu nome nas redes sociais. 

É isso! Então, já sabe, bora participar e boa sorte! ;-)

Para saber tudo:
A colônia desodorante Rio Glow by JLo tem preço sugerido de R$ 124,00 (100 ml).
Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Folheto virtual: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

15 comentários:

  1. Débora20/4/15

    Ainn quero muito ganhar esse perfume.
    manda pra mim pfv

    ResponderExcluir
  2. nem sabia que a avon tinha esse perfume, vou ver no catálogo

    ResponderExcluir
  3. Nanda Brandão20/4/15

    Não gosto muito dos perfumes da Avon, tem uns muito fortes e outros que não fixam, mas fiquei com vontade de sentir o aroma desse da JL. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Jussara20/4/15

    Hummmm pela descrição fiquei com vontade de sentir o cheirinho e saber se é bom :)

    ResponderExcluir
  5. Monica Barbosa Silva20/4/15

    Eu vi que tem da Beyonce também.... queria muito ganhar os dois kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Beyonce também é uma delícia! Vamos ter resenha por aqui em breve. Beijos.

      Excluir
  6. Aiii esse perfume é o mesmo q é vendido pela Jequiti ?!. É uma delícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, esse está à vende somente na Avon. beijos

      Excluir
  7. Michele22/4/15

    uiiiii que vontade de sentir o cheirinho desse perfume, parece muito bom

    ResponderExcluir
  8. vivianeluiz24/4/15

    Eu tenho da beyonce o perfume e super dimais o cheiro e bom e dura muito tempo e eu ja emcomendei o da jennifer tambem amor perfumes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são muito bons mesmo! Também gostei. Beijos

      Excluir
  9. E super bom tenho um da beyoncer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito, em breve vamos ter resenha por aqui. Beijos, linda!

      Excluir
  10. Maria Aparecida da Silva24/4/15

    ai que vontade de te esse pefume

    ResponderExcluir
  11. SOU APAIXONADO POR PERFUMES, PRINCIPALMENTE OS FRUTADOS. COMPREI ESSE PERFUME PENSANDO EM EXPERIMENTAR ALGO MAIS MARCANTE QUE O JLO GLOW MAS ISSO NÃO OCORREU, UM CONSELHO PARA QUEM QUER COMPRAR ESSE PERFUME EXPERIMENTE ANTES O JLO GLOW, ELE TEM A MESMA EMBALAGEM SÓ QUE ALARANJADA, O FRESCOR DAS FRUTAS DEIXA O PERFUME BEM TROPICAL E NÃO EXISTE QUEM SE NEGUE A APRECIA-LO, ELOGIOS SERÃO ROTINEIROS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...