27/04/2015

destaques do insta: lançamento de natura chronos pharma; nova coleção da colorama, a brasileirices; participamos do piccadilly's day; estamos no snapchat



Você já acompanha nosso Instagram (aqui:http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo!

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de:



[press kit] Lançamento top da Natura, com a "famosa" vitamina C de que falamos o outro dia! Esse é o Chronos Pharma, um sérum intensivo clareador antissinais com Elastinol C+, que explora os benefícios da vitamina C PURA estabilizada pela vitamina E e associada a uma alta concentração do Elastinol+R. Promete efeitos imediatos de luminosidade e radiância, enquanto uniformiza a pele, recupera a textura e combate os sinais do envelhecimento. O preço sugerido é R$ 109,00. Adoramos!



Estamos no Snapchat! Segue a gente lá, pra gente poder seguir vocês também! No Snap postaremos um conteúdo exclusivo, com achadinhos e bastidores do blog! Bora lá!




[evento] Fomos conhecer a nova coleção da Colorama, a Brasileirices! São doze esmaltes e eles são 5free! Uhuuu! 



[evento] Esses são os 12 esmaltes da nova coleção: os dois do topo são os famosos efeitos especiais da marca, que no caso destes, são acabamentos metalizado e glitter! Adoramos e a qualidade está divina, pois a pigmentação é ótima!



[publicidade] Participamos do Piccadilly’s Day e esse foi nosso look triplo pensado para o inverno: a Glória ficou no animal print clássico, combinado com cores que harmonizam com ele (vinho na bolsa; marinho na sapatilha); a Mirian ficou no top cropped de moletom, com saia de cintura alta de tweed pra não mostrar a pancita + chapelão floppy nude; e a Ana apostou no trio certeiro para o inverno, com saia xadrez, jaqueta de couro e biker boots.


Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...