20/04/2015

destaques do insta: lançamento de natura ekos ucuuba; nova coleção de esmaltes da nati; cabine de imprensa do filme cake; lançamento de centrum select 50+ para homens e mulheres; mimos do #leitordoavesso


Você já acompanha nosso Instagram (aqui:http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo!

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de:


[evento] Lançamento do novo ativo na linha Natura Ekos: Ucuuba, que tem alto poder de hidratação e uma textura super leva, onde...



... provamos essa manteiga de ucuuba para hidratação das mãos e áreas ressecadas: gente, delícia! Absorção e maciez imediatas! Adoramos! Tem vídeo aqui: link.



[press kit] Novidade fofucha da Nati: a coleção DOCES LEMBRANÇAS, voltada para a temporada outono/inverno. São cinco cores com acabamento cremoso, metálico e glow especial. A marca conta ainda que agora seus esmaltes têm pincel flat, com o dobro de cerdas, pra facilitar a esmaltação e deixar uma camada mais uniforme. Eles já estão à venda, pelo preço sugerido de R$ 2,60 cada. Adoramos to-dos!



[#leitordoavesso] Mimos para nosso querido #leitordoavesso, especial de abril. Então, é aquele esquema: não é sorteio, não é concurso cultural, é só uma forma de dizer MUITO OBRIGADA aos dois leitores queridos que mais apareçam por nossas redes sociais, curtindo e/ou comentando nossas coisinhas! Neste mês, um leitor vai receber o perfume Rio Glow by JLo e o outro o Heat Rush, by Beyoncé (além de outras coisinhas escolhidas por nós). Em breve faremos resenha pra que dê pra ter uma noção de como esses perfumes são, mas lembrando que o #leitordoavesso vai receber um perfume novinho, sem uso! Então... valendo! Uhuuu!



[cabine de imprensa] Conferimos a cabine de imprensa de "Cake", com estreia programada para 30/04. Filme tristééérrimo, mas vale muito pela interpretação de Jennifer Aniston e pela gatice de Sam Worthington! Questões como perdas e amizades improváveis permeiam toda a trama, por isso, já sabe, vale a pena preparar o lencinho... ou uma caixa inteira!



[press kit] Novidade bacana pra cuidar da mammy (já que papai está no céu): Centrum Select 50+ para a Mulher e para o Homem, com níveis ajustados de vitaminas e minerais para dar um reforço na energia (complexo B), com ação antioxidante (vitaminas C e E, manganês e selênio) e para ajudar na manutenção dos ossos (cálcio e vitamina D). Muito bacana, já que a gente confia mesmo no Centrum, pois tomamos aquele "Mulher" e dá pra perceber uma melhora boa, principalmente no cabelo. Ah, mas, claro, com acompanhamento do médico! Adoramos!

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...