19/03/2015

testei: desodorante colônia humor perfeito/natura #perfumaria


Pode gritar bem alto "que aburdo!", mas acredita que eu nunca tinha usado nenhum perfume da linha Humor da Natura, mesmo sabe sabendo que essas fragrâncias são suuuper famosas, especialmente o Humor 5 que, se não me engano, já ganhou até prêmios! Então, já dá pra imaginar como fiquei curiosa pra saber mais sobre a novidade da marca, o desodorante colônia Humor Perfeito, né? 



Pra ser sincera, gostei logo de cara do perfume quando bati os olhos na embalagem tortinha, assim como quando vi o anúncio na TV todo engraçadinho (já assistiu? Vale a pena!)



Apesar da pegada divertida dessa linha, achei que o Humor Perfeito não tem nada de "bobinho", já que é um perfume intenso, que "marca presença" e que dura muito na pele.

Segundo informações da Natura, a nova fragrância é um convite para ter bom Humor no dia a dia e levar a vida de um jeito leve e descontraído. Ela conta com notas de bergamota, mandarina, orquídea roxa e sândalo e seu caminho olfativo é um floral envolvente.



Pra mim, é uma combinação maravilhosa, já que sou fã de florais intensos, e este oferece uma boa refrescância logo ao aplicar, mas que, segundos depois, se torna um perfume mais denso e mais profundo, permanecendo um tempo considerável na pele (em mim, ficou por aproximadamente 3 horas).

Além de ser um perfume-delícia demais e que vale a pena conhecer, gostei também de saber outras informações bacanas a respeito. É que, assim como acontece com as linhas Ekos Frescores e com os clássicos masculinos Essencial e Kaiak, a linha Humor passa a ser uma das primeiras a receber frascos de vidro reciclado (20% de sua massa).



De acordo com Alessandro Mendes, diretor de desenvolvimento da Natura, "o benefício ambiental dessa substituição é que a incorporação de vidro reciclado nas embalagens dos perfumes reduz a emissão de CO2 em 357 toneladas/ano, o equivalente a um carro de passeio à gasolina dar 65 voltas em torno da Terra (deslocamento por volta de 2,6 milhões de km)”.



Bacana demais, né? Não tem como não ficar de bom Humor com essa notícia, né? #nãoresistiaotrocadilho

E você, gosta da linha Humor? Tem algum que você ama? Conta pra mim!

Para saber tudo:
O desodorante colônia Humor Perfeito já está à venda, pelo preço sugerido de R$ 94,80 (75 ml).
Natura
Rede Natura: link
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

10 comentários:

  1. Que saudade de estar aqui, ta show!

    Voltei com o blog, depois da uma passada la, tem uma postagem explicando minha ausência e tals depois passa lá!

    http://www.deysejoyce.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Tati A. Lima21/3/15

    Eu adoro a linha Humor mais meu preferido é o Humor 5, esse daí ainda não experimentei mais perece bom

    ResponderExcluir
  3. Soraya M.23/3/15

    A Natura arrasa sempre. Quero esse dai...

    ResponderExcluir
  4. Jussara26/3/15

    Comprei esses dias e to adorando muito bom

    ResponderExcluir
  5. Luciana26/3/15

    ummmm quero muito comprar esse perfume, adorei a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Selma Regina Silva26/3/15

    Gosto tanto dessa linha da Natura e depois de ler sobre esse perfume aqui estou muito a fim de testar. Parece muito bom. Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  7. Paloma26/3/15

    Que resenha bacana, amei

    ResponderExcluir
  8. Anônimo26/3/15

    não gostei muito desse perfume nãoooooooo

    ResponderExcluir
  9. Anônimo30/5/15

    amo o humor 1 e tinha um do frasco branco que era divino esse humor perfeito comprei no olho pensando que era docinho não curti muito acho que o sandalo estragou o cheiro mas fazer o que.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...