18/03/2015

swatches nas unhas + nail art com adesivo e cristais: coleção encanto natural/impala



Hoje mostro por aqui os swatches, nas unhas, da coleção Encanto Natural da Impala. As cores são belíssimas e dá pra gente abusar delas o ano inteiro! Segundo a marca, a coleção foi inspirada nas reservas naturais do Brasil e também na tendência mundial das estampas tropicais e bem coloridas.





A coleção conta com cinco cores, sendo quatro com acabamento cremoso e uma com acabamento perolado: 

  1. AVENTURA NA SELVA (AZUL CREMOSO) 
  2. NATUREZA VIVA (VERDE CREMOSO) 
  3. CLIMA TROPICAL (ROSA CREMOSO) 
  4. CANTO DOS PÁSSAROS (NUDE QUASE CINZA, CREMOSO) 
  5. FLORAL CÍTRICO (AMARELO PEROLADO) 
Como sempre falo por aqui, adoro os esmaltes da Impala, e esta coleção está bem caprichada, já que achei a consistência mais encorpada, bem diferente das coleções anteriores. O pincel flat também está um arraso, ótimo para uma esmaltação mais uniforme. #superaprovado

Vamos às cores?
























Eu usei duas camadas com todas as amostras, a única exceção foi com o amarelo, que precisei passar três. Acho que os amarelos, de todas as marcas, são bem difíceis, pelo menos pra mim, já que é trabalhoso fazer com que as unhas fiquem uniformes. Mas o tom dessa proposta da Impala achei bem bonito e discreto, por isso arrisquei uma "decor" e, olha, até que gostei bastante ;-) 





Usei adesivo para unhas Nail Art, da Sense, muito fácil de aplicar. Costumo comprar esses adesivos na 25 de Março e, por lá, há muitas opções legais dessa marca. 



Também apliquei dois cristais lindos da Kiss New York e usei a cola Brush-On da mesma marca. Genteee, o que é essa cola, hein? A qualidade é excelente e "cola mesmo! Foi a primeira vez que usei e amei, super recomendo.





E já que a coleção foi inspirada nas reservas naturais do Brasil, a minha nail art foi inspirada no Parque Nacional de Ubajara, no Ceará, que tem uma vegetação exuberante, com discretos tons amarelados e algumas nuances de preto e cinza. Mas... de onde saiu o brilho e os corações? Do amor por essa foto, que me deu vontade de viajar pra lá djá!


E aí, curtiu? Já se inspirou nessa coleção também? Conta pra mim!

Para saber tudo:
O preço sugerido de cada vidrinho é R$ 2,90 e a coleção está disponível nos pontos de venda da Impala. Todos os esmaltes são 3free (não contêm tolueno, formaldeído e dibutilftalato).


Impala
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; imagem do Parque Nacional Ubajara coletada no guia do turista do site uol.com.br. Todos os direitos reservados.]

9 comentários:

  1. Camila Vieira18/3/15

    Ainnn, que esmaltes lindos!!! Não tinha visto ainda e ficarão maravilhosos nas suas unhas!!! Quero viajar também...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Priscila Alves18/3/15

    Xonei na nail art! Amei, lindona!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tati Sirqueira18/3/15

    O clima tropical é o tipo de rosa que eu gosto, mais fechado e sem ser vulgar. Um arraso!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!! Amei especialmente o rosa!
    Blog Patty.net.br

    ResponderExcluir
  5. Sabrina Alves21/3/15

    A Impala sempre arrasa! Esse azul tá show!

    ResponderExcluir
  6. Amanda Noruega23/3/15

    Xonei no clima tropical, mas tá difícil achar

    ResponderExcluir
  7. Selma Regina Silva26/3/15

    Ah que linda essa nail art, eu adoro mas não tenho paciência pra fazer não
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Chris26/3/15

    esse natureza viva é show
    adoro <3

    ResponderExcluir
  9. Karen26/3/15

    Eu não quis comprar essa coleção, mas agora que eu vi aqui achei as cores tão lindas que vou ter que ir na Ieksaki e comprar.... acho que só lá pra char. Amei todas as cores :)))))))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...