04/03/2015

dois esfoliantes excelentes para o verão #oavessorecomenda


Gosto bastante de usar sabonetes esfoliantes no verão, principalmente aqueles mais encorpados. Isso porque sinto que minha pele não fica tão sensível e ressecada quanto no inverno, então dá para me jogar naquelas versões mais potentes.




Outro ponto que me faz gostar muito desse tipo de produto no verão, é que acabo usando bastante protetor solar no corpo, então, consequentemente ela fica mais hidratada.

Eu geralmente uso esses produtos com uma esponja suave, daquelas de bebê, ou vou espalhando com a mão mesmo, pois segundo meu dermatologista, não é bom esfoliar a pele de um jeito muito pesado. É bom pegar leve e usar esse tipo de produto uma vez por semana. #ficaadica 

Nos últimos meses, usei dois produtos que amei e super recomendo:

1) SABONETE ESFOLIANTE LÍQUIDO SOUL RADAR RIO - EUDORA
200 ml - Preço: R$ 16,70  em promoção na loja online: link.





A esfoliação com ele é power, pois a consistência parece "areia" - e não estou exagerando! A sensação é uma delícia, já que, na mesma hora em que a gente passa o produto no corpo, a pele vai ficando beeem macia e super lisinha. O cheirinho é uma delícia: um floral-frutado irresistível, que me conquistou logo de cara. A pele fica bem macia, mas como acontece com qualquer esfoliante, ainda assim é necessário aplicar um hidratante pós-banho.

E a embalagem, não é linda? #amei

2) POLPA ESFOLIANTE COM ÓLEO DE AÇAÍ - NATURA EKOS
200 g - Preço: R$ 43,40



Esse produto também tem uma consistência power, mas a sensação de "areia" não é tão acentuada como com no Soul Radar Rio. 

O que eu mais gostei - além do cheirinho maravilhoso que inunda o banheiro inteiro quando a gente usa (falei mais sobre o perfume de Açaí dessa linha neste post: link) - foi a sensação do óleo hidratando a pele ao mesmo tempo que esfolia. Sem dúvida, acho que a Natura é nota dez na questão sensorial. Também adorei a sensação de pele super macia após o banho - e o melhor, não precisei usar muito hidratante, pois o óleo já cumpriu bem essa função.




E você, já usou algum desses produtos? Gosta de esfoliantes? Conta pra mim!

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

Para saber tudo:

Natura
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Eudora
SAC: 0800 727 45 35
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Patrícia Alves4/3/15

    Também adoro esfoliantes, Ana. Doida pra provar esses dois. bjim!

    ResponderExcluir
  2. Clarice4/3/15

    Devem ser muito bons. O da Natura já tinha visto no catálogo agora esse da Eudora é novidade pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Alessandra4/3/15

    Parecem maravilhosos. Adorei a dica!!!

    ResponderExcluir
  4. Experimente o da Beauty Box, de pote. A sensação de areia é acentuada e hidrata que é uma beleza! O que eu tenho é o Bombom de Baunilha.

    ResponderExcluir
  5. Dora Almeida16/3/15

    Caí no blog certo!
    Amei a dica e já virei fã de vocês. Só dica boa por aqui

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...