23/03/2015

destaques do insta: lançamento de natura plant; novidade da kiss ny; apresentação da netbox e 2º encontro do fashion meeting da go eyewear e lentes transitions


Você já acompanha nosso Instagram (aqui:http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo!

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de:



[press kit] Tem novidade na linha Natura Plant: o óleo de TRATAMENTO RECONSTRUTOR, que conta com um complexo de óleos nutritivos (de noz pecan, macadâmia e gergelim) e promete reconstruir a fibra, blindar o fio, além de ter ação antifrizz e efeito verniz (cabelo 72% mais brilhante). Por ser um óleo tão completo assim, achamos o preço justo: R$ 36,80 (100 ml). Ah, junto também chegaram os produtinhos da linha de quinoa, que é a aquela de cheirinho-delícia! Adoramos!



[press kit] "A beleza da mulher tem de ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração"! Com esse recadinho fofo -adoramos- a Kiss NY apresenta seus cílios postiços "Looks So Natural". Eles prometem um resultado natural e são bem levinhos. Outra coisa legal é que a extremidade é "pontuda" e não reta, quadradadona, o que ajuda para que o ajuste seja ainda melhor na pálpebra. Adoramos! 



[evento] Participamos do lançamento da #netbox da Netfarma.



[evento] Alguns dos modelos-bapho do Fashion Meeting de hoje da GO Eyewear. Nesta manhã pudemos harmonizar a armação com as cores das lentes Transitions, aquelas que clareiam ou escurecem, conforme a luminosidade do ambiente, sabe? Dá pra escolher que o tom da lente "mude" para preto, cinza, marrom ou verde. Adoramos!

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...