04/02/2015

testei: estojo de sombras natura aquarela #oavessorecomenda



Quando abri a revista da Natura e bati os olhos nessa paletinha da linha Aquarela, fiquei bem contente de saber que tínhamos uma opção nacional para a famosa Naked 1, da Urban Decay. Essa empolgação durou pouco, já que soube depois que ela era uma edição limitada! :-( Gente... por que não deixar essa fofura permanentemente à venda?



A boa notícia é que se você ficou sem no ciclo de vendas normal, achei ela ainda disponível no site da Rede Natura, nesse link ó >>> http://rede.natura.net/espaco/presente-natura-aquarela-pid49072.



Falando da paleta em si, ela é formada pelos meus tons preferidos, ou seja, os terrosos, contendo oito sombras compactas nas cores pérola, nude, dourado, champanhe, cobre, terra, marrom e café, sendo apenas uma com acabamento mate e as demais com acabamento acetinado. De cada uma, vem uma quantidade de 1,09 g, somando 8,7 g.




swatches sem primer

É um estojo pequetito, que cabe na minha mão e, por esse lado "enxuto", acho que é perfeito pra levar na bolsa. Aliás, a embalagem além de bonitona, trava bem e não tem perigo de abrir. Ah, sim, ela vem com um espelhão que ajuda na hora do retoque e um pincel de ponta dupla, que acabo não usando.



Em relação à pigmentação, posso dizer que é perfeita, mas para fixar e realçar a cor ainda mais, gosto de sempre usar um primer. Feito isso, o make dura o dia inteiro. Olha esse que fiz pra mostrar aqui:


o batom é o matte, vermelho 02, também da Aquarela







Sobre o preço, apesar de não ser exorbitante, acho que essa paleta podia ser um "teco" mais baratinha, já que hoje ela sai por R$ 58,60.

Pra fechar, deixo aqui minha sincera opinião de que ela deveria ficar para sempre na revista da Natura, já que é uma paleta muito, muito boa.


namastê!

Agora, me conta: o que você achou dessa paleta? Gostou?

Para saber tudo:
Natura
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Rede Natura: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

10 comentários:

  1. Sabrina S,4/2/15

    Ficou linda a make, acho esse estojo show

    ResponderExcluir
  2. Clarice4/2/15

    Essa paleta é amor!

    ResponderExcluir
  3. Essa paletinha é luxoooo! Fazia tempo que não passava por aqui e amei a nova cara do blog.
    Parabéns :)
    Bjs,
    Paulika

    ResponderExcluir
  4. Pamela Novaes5/2/15

    Só posso dizer que ela é perfeita. Gostei muito da make super usável pra trabalhar

    ResponderExcluir
  5. Ágata Simões6/2/15

    Coisa mais linda e adorei sua maquiagem

    ResponderExcluir
  6. Luciana10/2/15

    Obrigada Mi, com a sua dica comprei essa paletinha que tanto queria na rede natura. É linda mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro sombras nesse tom, com certeza concordo com vc, não deveria ser uma edição limitada.

    ResponderExcluir
  8. Priscila Nascimento12/2/15

    Eu comprei mas achei o tamanho muito pequeno, é normal ser assim? Que quantidade vem vcs sabem?

    ResponderExcluir
  9. Carmem15/2/15

    Que linda essa paletinha hein....
    Quem precisa de uma Naked né? Sou revendedora da Natura e vendi todas as que encomendei. Fiquei com duas porque é triste que seja edição limitada. #chatiada

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse estojo, mas ficou super lindo as cores que foram aplicadas! Uma paleta de maquiagem que dizem ser muito boa é a NAKED.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...