19/02/2015

testei: blush laranja radiante/avon color trend


Os esmaltes e batons lindões, eu já mostrei neste post (link) e, hoje, é a vez de mostrar o blush na cor laranja radiante, da linha Color Trend, da Avon.



Apesar de não ser fã de maquiagem laranja, adoro blush nessa cor, principalmente para fugir do rosinha básico - e também por achar que é um tom bem democrático, que funciona bem em todas as tonalidades de pele.



Embora eu goste de laranjinhas não tão acesos como este, depois de aplicado e esfumado, este blush fica bem suave e dá um super frescor ao make. Olha só:





Quando eu o vi na embalagem, antes de experimentá-lo, achei que seria exageradamente pigmentado e que ia sofrer horrores na hora de esfumar, já que sou muito branca e preciso esfumar muito bem qualquer produto para que não pareça chinelada, sabe? Mas não foi isso que aconteceu. Ele é super fácil de espalhar e fica bem uniforme no rosto.



Em relação à duração, eu tive de voltar a aplicá-lo depois de quatro horas, já que a cor praticamente tinha sumido. Não acho que isso seja um defeito, pelo contrário, prefiro reaplicar o blush do que deixá-lo muito intenso. Ah, sim, ele não esfarela e fica bem discreto, o que acaba deixando esse tal ar de frescor que comentei.

Percebi que no pote este blush tem uma leve cintilância, mas esse brilho é tão sutil que dá quase pra dizer que é um produto de acabamento mate quando aplicado. Amei!



Pra quem gosta, vale dizer que esse blush é acompanhado por uma esponjinha até que boa e firme, mas eu ainda prefiro aplicar com pincel, usando aquele método que mostrei neste post: link.



Pra fechar, digo que vem uma quantidade bem boa de produto (7g) e que o preço é super amigo: R$ 17,99 (sugerido). Resumindo: um blush bom, bonito, com pegada jovem, que deixa um resultado bacana no rosto e que não pesa no bolso.



E você, gosta de blush assim? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Folheto virtual: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

8 comentários:

  1. Que lindo esse blush, adorei em vc super combinou com seu tom de pele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Sandra M.20/2/15

    Também não gosto de blush nessa cor mas ficou lindo em você

    ResponderExcluir
  3. Clarice20/2/15

    Aiiinnn que bom que vocês fizeram resenha desse blush, agora já posso comprar, tava esperando uma opinião sincera. Amei!!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Caren Mendes20/2/15

    Deve ficar bonito em mim que sou morena, gosti da sua explicação. Beijos minha diva!

    ResponderExcluir
  5. Larissa23/2/15

    Muito bonito esse blush, quero investir numa cor assim.... lacrou avon

    ResponderExcluir
  6. Ju de Souza23/2/15

    Adorei o post Mi!
    Como sempre dando dica ótimas pra gente :)

    ResponderExcluir
  7. Raíssa27/2/15

    Que blush lindo!
    Antes não onseguia usar nenhum tipo, agira sempre acho que fico melhor de blush por isso vou comprar esse com certeza, achei a cor lindaaaaa
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Sempre preferi blushes coral, com pegada laranja! Esse é lindo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...