20/02/2015

muita fofura na eau de parfum thinking of love/mary kay #perfumaria


Pra começar este post, tive de inverter a ordem natural das coisas, hihi, e começar falando da fofurice que é a embalagem do perfume Thinking of Love, da Mary Kay, uma eau de parfum que faz parte dos lançamentos da marca para o primeiro bimestre (a gente contou tudo aqui: link).



Mas olha pra ele e diz se esse frasquinho não é muito amor? Redondinho, pequetito, com tampa e nome em um tom de rosa perfeito e, de quebra, um pingente lindinho, em formato de coração, que dá pra tirar da tampa e usar em um colar, uma pulseira, no chaveiro... 







O vidrinho vem dentro de uma caixa de papelão bem bonita, com um selo pelo lado de fora que lembra aqueles antigões, que a gente costuma ver em filmes, quando os nobres "cravavam" seu brasão pra fechar as cartas, sabe? Além disso, dentro da caixinha tem um cartão que pode ser usado pra escrever uma mensagem bem bonita e presentear uma pessoa especial [mostra este post pro boy pra ele "pegar" o #ficaadica ;-)].



Então, agora que já falei como a embalagem é toda linda, tá na hora de falar do perfume em si, que é uma delícia de usar. Na primeira borrifada, apesar de perceber um boa quantidade de álcool, consegui sentir uma infinidade de aromas intensos, variados e explosivos, que começam levemente frutados e ganham forma floral, deixando algumas "pinceladas" adocicadas ao fundo. Olha só o caminho olfativo descrito pela Mary Kay:



Suas notas de topo combinam os perfumes florais do Mandarim, de Rosas Baie e da Frésia da Primavera, que dão todo o toque romântico à fragrância. Por sua vez, as notas de centro são compostas pela delicadeza das Pétalas de Rosas Turcas, Rosa Damascena, Osmanthus, Violetas Francesas e Madressilva. Por fim, suas notas de fundo trazem o contraste entre a Baunilha de Madagascar, Iris, Musk e Sândalo Indonésio. 

Pra mim, esse perfume é perfeito porque tem a pegada floral que adoro, com toques do aroma de rosas, pelo qual sou apaixonada e, além disso, dura muito na pele. Sim, gente, a duração é incrível: em mim senti que permaneceu na pele por mais ou menos quatro horas, inclusive em dias mais calorentos.

Outra coisa que também acho legal compartilhar é que essa intensidade toda eu consegui apenas seis borrifadas (sim, eu contei, hehe!) no pescoço e nos pulsos, ou seja, não precisei "tomar banho de perfume" para sentir a fragrância do Thinking... por muito tempo em mim.



Resumindo: é um perfume bem intenso, pra quem curte fragrâncias marcantes e duradouras. Apesar de seu frasquinho conter uma quantidade pequena de perfume (29 ml), como acabo aplicando bem pouco, tenho certeza de que vai render muito. Adorei!



Mas, agora, me conta: você gosta de perfume assim? Fala aí!

Para saber tudo:
Para quem se interessou, a eau de parfum Thinking of Love tem preço sugerido de R$ 105,00.
Mary Kay Brasil
SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

11 comentários:

  1. Fábia20/2/15

    Delícia!!! Vou encomendar um pra mim!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20/2/15

    Eu gosto de perfume assim pequeno que não enjoa, os grandes quando chega na metade não consigo nem ver, casno fácil de perfume.

    ResponderExcluir
  3. Kelly Silva20/2/15

    Aiinnnnn já quero, ele é lindo de viver!!!

    ResponderExcluir
  4. Patricia Alves20/2/15

    Vou sentir o cheiro pra ver se gosto mas fiquei com vontade depois de ver aqui

    ResponderExcluir
  5. Camila20/2/15

    Vou compra so pelo pingente de coração, é lindo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olívia23/2/15

    Ainnnn que fofura, adoro os perfumes da MK, acho tão bons :)))))

    ResponderExcluir
  7. Larissa23/2/15

    Nunca usei nenhum pefume da MK mas esse ai fiquei com vontade de comprar só pelo frasquinho... tão lindo

    ResponderExcluir
  8. Sueli Aparecida27/2/15

    Parece uma delícia mesmo
    Nunca tive nenhum perfuma da Mary Kay mas fiquei com vontade de ter esse de tão fofinho que é :)

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20/5/16

    Eu usei, o perfume realmente é muito bom, mais a durabilidade não é muito boa.

    ResponderExcluir
  10. E simplesmente incrível este perfume amei a matéria parabéns passou com excelência a essência deste perfume

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...