12/02/2015

meu look no evento de head&shoulders com juliana paes: roupa p&b, bolsa amarela



Tava olhando aqui no blog, quantas vezes eu já mostrei um look P&B que inclui um ponto de cor nos acessórios e, como temos dois, percebi que é uma combinação de que gosto muito, já que usei muito mais vezes na "vida real".



Acho legal montar um look assim porque além de as peças harmonizarem muito bem entre si, a gente costuma ficar bem vestida e ainda acrescenta algo interessante, que chama a atenção e cria um foco de cor.



Usei esse look em uma coletiva de imprensa para apresentação do novo aroma do shampoo e condicionador Head&Shoulders, de maçã, que contou com a apresentação da fofíssima e simpática atriz Juliana Paes.



Nesse tipo de compromisso, que geralmente acontece de manhã, gosto de ir mais clássica.



Por isso, além de optar pela cartela de cores neutra, escolhi uma saia com padronagem tradicional, a pied de poule, com um babado discreto no barrado.





Também com um leve babado no barrado, acrescentei a blusa preta, ajustada na cintura e com decote em "V", que harmoniza bem com essa saia.



Pra não deixar o look careta, uma sandália mais punkzinha, com tachas e tiras variadas.



Agora, pra traduzir o famoso ponto de cor, escolhi minha bolsa amarela vibrante, que adoro usar como destaque nos looks. Conversando com ela, meus óculos Ray-Ban Clubmaster inspired, com armação também amarela; nas bijoux optei pelo dourado.





No make, como acho que rosa vai muito bem com amarelo, optei por um batom fúcsia e por unhas um pouco mais claras, quase em um tom de rosa antigo.





Resumindo: preto + branco + ponto de cor = amor eterno! Tenho certeza de que ainda vou usar muuuuitos looks assim!



Conta pra mim o que você achou! Vou adorar saber!

De bandeja:

Look: saia e blusa Zara, bolsa Fellipe Krein (post aqui: link), sandália Renner.

Óculos: Fototica Concept.

Make: BB Cream da Clinique, cor 1 (post aqui: link), pó compacto Natura Aquarela; lápis delineador para o lábios, cor Bloom, da Nyx com Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm, cor Pudgy Peony (post aqui: link) aplicado por cima; blush Mosaico Natura Aquarela (post aqui: link); máscara para cílios Maximize your Lashes, da Eudora (post aqui: link); correção de sobrancelhas com produtos da quem disse, berenice? (post aqui: link), esmalte Bruna, de Isis Valverde para Impala (aqui: link).

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Samara12/2/15

    Muito elegante esse look, de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Aline Pereira12/2/15

    Tá linda!!!! Adorei a saia e a bolsa. Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Andreia Nogueira Sá12/2/15

    Você é linda e esse look ficou muito perfeito em você, queria poder usar saia assim mas sou gordinha.

    ResponderExcluir
  4. Mariana Lima12/2/15

    Uauuuu que linda!
    Arrasaou na bolsa hein, adorei o tom desse amarelo e com branco e preto ficou show.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vera Lúcia15/2/15

    Tão linda quanto a Ju Paes
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...