01/02/2015

meu look no evento da natura mais perto: tênis branco com saia #comousar


Tô muito na vibe de usar tênis branco e, se combinado com saia, acho que fica melhor ainda.



Bem, desde de sempre sou fã (e uso muito) saia com tênis - pra ser sincera, acho que nunca deixei de usar essa combinação - mas depois do desfile da Chanel (post aqui: link), em que tivemos a oportunidade de ver um monte de looks "arrumadinhos" com tênis, minha vontade de usar essa dupla ficou ainda maior.



Comecei a curtir meu tênis branco depois que fui no preview de inverno da Converse, onde além de ver um monte de modelos lindões, ainda recebemos um par super trendy pra chamar de nosso.



Apesar de achá-lo bem descolado, esse fofucho ficou um tempo dormindo em meu armário, pois com esse "calorzão-de-meu-deus", não tem jeito, só consigo usar sandália.

Agora que a temperatura deu uma trégua e caiu um pouquinho - de leve, eu sei - passei a usar direto meu branquinho bonitão e ele tem me acompanhado pra tudo que é canto, inclusive na cobertura de eventos aqui pro blog, como foi o caso desse da Natura (post aqui: link).


Esse evento aconteceu no Parque Vila-Lobos e, tenho de dizer, acho too much ir de salto a um parque ou a outro espaço de recreação. Assim, nada melhor que um tênis, né?

Nas roupas, optei pelo minimalismo, ou seja, fiquei no preto, com uma regata nadador e com a saia cheia de fendas e ferragens estilosas da coleção de Versace para Riachuelo.







Na bolsa, fiquei nos tons neutros e escolhi minha querida bolsa-saco camelo. Gente, tô usando tanto essa danada - e ela é tão coringa - que acho que vocês vão cansar de vê-la por aqui. Ah, sei lá, é aquela peça bacana, que combina com tudo, que a gente não quer mais parar de usar. Fora que cabe o mundo lá dentro, viu?!



Como o look tava bem contido e básico ao extremo, me joguei nos meus óculos espelhados, que é outro item pelo qual estou muito apaixonada. Ele tem minha combinação de cores preferida, ou seja, azul, rosa e roxo e, embora tenha outras opções, acabo sempre escolhendo este aqui (acho que no Insta vocês me vêem direto com ele, né?). 

E só! Não coloquei nenhuma bijoux, pois com esses óculos, vai por mim, qualquer coisa pesa - e muito!



Pra fechar, como era uma "manhã no parque", é claro que no make deixei tudo leve, com BB Cream, Chubby, pó facial, máscara para cílios e blush. No esmalte, um pouco de bossa, com um dos roxinhos mais lindos que há, na minha opinião, é claro: o Violeta Chic, da Risqué.





E você, goste de tênis branco? E usá-lo com saia? Conta pra mim!

De bandeja:

Look: saia Versace para Riachuelo, blusa Zara, bolsa Isabella Piu, tênis Converse All Star.

Óculos: Carrera na Fototica Concept.

Make: BB creme da quem disse, berenie? (post aqui: link), pó compacto Natura Aquarela; Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm, cor Pudgy Peony (post aqui: link); blush Mosaico Natura Aquarela (post aqui: link); máscara para cílios Maximize your Lashes, da Eudora (post aqui: link); correção de sobrancelhas com produtos da quem disse, berenice? (post aqui: link), esmalte Violeta Chic, da Risqué (aqui: link).

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

11 comentários:

  1. Andreia Vieira2/2/15

    Ficou lindo em você e to doida por um tênis branco, só não sei se teria coragem de usar, mais adorei como você usou

    ResponderExcluir
  2. Rafaela2/2/15

    Óculos maravilhoso to procurando muito um assim. Arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eliana F.3/2/15

    Que linda! Adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Ana Carolina3/2/15

    Minha cara esse look

    ResponderExcluir
  5. Patricia3/2/15

    Tô procurando um tênis assim mas to na dúvida do modelo

    ResponderExcluir
  6. Maria Fernanda3/2/15

    Que bolsa liiiiinda!!!! O look tá perfeito!!! Já quero copiar!!!!

    ResponderExcluir
  7. Diana3/2/15

    Afffff, na hora que vi esse tênis fiquei com vontade de comprar um
    Nem sabia que era tendência tênis branco que amo, ainda mais all star que sou doida
    Tá muito linda viu
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Renata Barros10/2/15

    Lacrou!!!!!!
    Amei tudo nessa look, a simplicidade com estilo
    Parabéns e beijos

    ResponderExcluir
  9. Quero um óculos igual ao seu, achei tuuuuudo de bom, deusoooo

    ResponderExcluir
  10. Drika12/2/15

    ai esse tênis....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...