16/02/2015

destaques do insta: no lançamento dos esmaltes de juliana paes; nossa nova tag "leitor do avesso"; lançamento de downy; kit de carnaval da eudora; press day da c&a e da suporte; swatches dos batons líquidos retro matte, da m.a.c


Você já acompanha nosso Instagram (aqui: http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo!

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de:



No lançamento dos esmaltes de Juliana Paes e... uia! Quanta cor linda!



Flagramos o momento da #selfie da Ju Paes no lançamento de sua coleção de esmaltes!



Não é sorteio, não é concurso cultural, não é promo! É um jeito de agradecer toda fofura que a gente recebe dos seguidores-amigos que curtem, comentam e que sempre dão uma passadinha nas nossas redes sociais! Assim, todo mês vamos escolher dois leitores d' O Avesso da Moda pra receber uns mimos escolhidos com todo carinho por nós. Esses a gente já enviou para os primeiros queridos! Vem participar... valendo! ;-)



Um Carnaval de cores intensas! Essa é a proposta da Eudora com esse kit que contém a já famosa máscara para cílios Maximize your Lashes Turbo 5.0 preta, máscara para cílios azul, sombra compacta marrom, lápis sombra dourado e batom mate coral. Além disso, a marca também nos contou que seu e-commerce está de cara nova. Oba! Adoramos! Vamos visitar e já vamos incluir essas maquiagens em nossas makes de carnaval! 



Participamos do preview de inverno da C&A, com ótima propostas para a temporada, como esse scarpin e essas peças com estampa camuflada. Bem bacana a combinação de cores e o Mickey retrô! 



Também participamos do press day da Suporte Comunicação e amamos essa botinha da Jorge Alex!



Recebemos essas rosas vermelhas lindas e essa tiara (coroa) de flores enviadas pelo Downy pra ajudar a gente a ficar mais bonita para o Carnaval. A marca também contou que esse é o novo Downy Perfume Collection na versão Passion, que tem essência de rosas. Não é publi, não, mas a verdade é que é o melhor amaciante pra deixar as roupas bem "molinhas" e perfumadas. Adoramos! 



Regram dos swatches lindos dos batons líquidos retro matte, postados pela makeup artistas da M.A.C, Julie Wick. Ela conta que os batons ainda não têm nome, mas que duram muito, são confortáveis, flexíveis e não craquelam. Além disso, deixam uma sensação de lábios hidratados. Conta também que são bem pigmentados e que o pincel aplicador especial uniformiza e deixe os lábios bem delineados. Demais, né?

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...