20/01/2015

testei: lápis delineador para lábios color statement/milani #oavessorecomenda



Já contei pra vocês neste post: link, que os lápis delineadores para os lábios são meus grandes aliados na hora de fazer o batom durar mais, assim como para deixar a boca bem desenhada. Por isso, eu vivo experimentando e procurando novas opções desse tipo de produto - e um que eu amo e não fico sem (sério, faço estoque!) é o Color Statement Lip Liner da Milani, que mostro hoje por aqui.



Eu comprei essas duas fofuras em uma promo só de produtos da Milani feita pela Cherry Culture e, nessa ocasião, infelizmente, só havia duas cores disponíveis: a 02 True Red - que eu já conhecia e já amava, pois é um vermelho puro bem bonito e que serve muito bem de base para o Ruby Woo, por exemplo - e o 05 Haute Pink, que funciona legal com o Nouvelle Vogue, ambos da M.A.C.





A proposta desta linha de lápis (e tem também batom) da Milani é oferecer uma pigmentação bacana e uma longa duração e, na minha experiência de uso, posso dizer que eu vi, sim, essas vantagens nestes produtos.



Mas o que eu mais quero destacar neste post e compartilhar com vocês é que estes lápis funcionam maravilhosamente bem também como batom, já que deslizam facilmente nos lábios, têm uma textura muito macia e ficam sequinhos como um batom matte. Olha só que bonitos quando usados para preenchimento:









Acho que as poucas desvantagens que vi é que eles são difíceis de encontrar aqui no Brasil e agora até na Cherry, pois, por lá, eles estão esgotados. Outro ponto que talvez não seja tão legal assim é que, devido a sua maciez, eles acabam rapidinho. Já o preço, em compensação, é bem bom e amigo: paguei US$ 2,00 em cada um.

Agora, quero saber: você gosta de lápis delineador para os lábios? Conta pra mim!


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

8 comentários:

  1. Nivea20/1/15

    Vi no instagram e corri pra ver esse lapis. Preciso de uma coisa que desenhe a boca assim

    ResponderExcluir
  2. Sueli Carrasco20/1/15

    Nossa que lindos!!! Não sabia que existia esses lápis

    ResponderExcluir
  3. Carol20/1/15

    Ainnn quero pra ontem, tão lindos..
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Erica21/1/15

    Lindo o True red

    ResponderExcluir
  5. Lu Alves27/1/15

    nossa que lindos, estou querendo comprar alguns lápis assim depois de ver todas as dicas por aqui. Essas cores tão bem bacanas, nunca cmprei nada nessa loja mas sempre vejo todo mundo falando bem, acho que vou me jogar.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Michele28/1/15

    Boa noite,

    Amei esse vermelho. É mto show!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Jéssica HD29/1/15

    Gosto muito de lápis assim para os lábios, mas confesso que antes de começar a ler vários blogs nem sabia como usar. Agora, estou viciada e já estou de olho nesses ai

    ResponderExcluir
  8. Rosângela3/2/15

    Amei a dica, quero comprar nessa loja, qual valor eu devo comprar pra não ser taxada. são mesmo 50 dólares como vi muita gente falando? Pode me ajudar?
    Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...