19/01/2015

destaques do insta: gisele bündchen no lançamento de pantene; shampoo com antioxidante; novidades da couromoda 2015; vermelhos de natura; queridinhos da risqué



Você já acompanha nosso Instagram (aqui: http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo!


Na semana passada, os destaques ficaram por conta de:



Musas de Pantene apresentam as novidades da marca, entre elas, Gisele! 



A novidade fica por conta dos shampoos, que agora terão um componente antioxidante! 



Visitamos a Couromoda e garimpamos um monte de novidades por lá!



Entre, elas a bota da Dakota que já chega na cor Marsala, linda, com solado tratorado e ferragens em dourado envelhecido! Assim como outras tendências em botas, como essa da Piccadilly, que chega cheinha de correntes e fivelas, principalmente na parte do calcanhar/tornozelo. 



Apostas em bolsas na Couromoda: Mochila em estilo mais arrumadinho da Isabella Piu e bolsa, modelo satchel, na Petite Jolie, que vem também em outras cores, como preto e azul.



Espere muitos calçados de verniz neste inverno! A Vizzano e a Moleca são as marcas com as opções mais bacanas, com cores vibrantes e modelos variados de scarpins, peep toes, sandálias, botinhas.... Adoramos!



Muitas correntes na coleção de inverno da Carrano e, em primeira mão, coleção da Converse inspirada em Andy Warhol.



Tem um vermelho certo pra você! Essa é a proposta da Natura, com seu movimento #meuvermelho. Esses batons e gloss são algumas opções da linha Aquarela, que em breve a gente mostra no blog. Por enquanto, #ficaadica do Marcos Costa: "negras apostem em cores profundas, acesas e vibrantes, como o vinho; morenas e orientais o vermelho que puxa para o tomate é o mais indicado; loiras invistam em cores quentes, como os tons de coral"! Uhuuu, pra se jogar!



Que legal saber que os queridinhos da Risqué estão de volta - e pra ficar! Os esmaltes da marca, sucessos das coleções anteriores, voltaram pra linha regular e assim como todos os outros da Risqué, eles também são hipoalergênicos e têm o pincel com mais cerdas. Adoramos reencontrar o Violeta Chic, o Marshmallow de Alfazema e o Novo Azul! O preço sugerido é R$ 2,75.

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...