09/12/2014

testei: sabonete líquido facial clindo para pele acneica/stiefel


Apesar de minha pele ser oleosa, posso dizer que, graças a Deus - e aos vários cuidados diários - eu não sofro mais com a acne. E olha que já sofri muuuuuuito no passado e sei bem como é péssimo encontrar uma espinha enorme no meio da cara!

Por isso, acho super válido mostrar por aqui e compartilhar com vocês as novidades sobre um sabonete líquido facial específico para cuidar da pele acneica, o Clindo, que acaba de ser lançando pela Stiefel, uma empresa que respeito bastante, pois meu dermato já recomendou (e recomenda) vários produtos dela.


Ao ler a embalagem desse sabonete, o que mais me chamou a atenção é que ele limpa a pele sem ressecá-la. É claro que eu gosto de ver minha pele sequinha, livre de brilho excessivo e talz, mas não gosto da sensação de pele repuxando depois do banho e, quando aplico a maquiagem, sou bem mais do time que prefere um rosto com viço do que um rosto com aparência de tijolo, sabe?


Por isso, acho que o Clindo é bacana, já que ele controla bem a oleosidade e não resseca. Esses foram os pontos positivos que eu percebi durante o uso contínuo por duas semanas. Mas ele promete ainda as seguintes vantagens - das quais eu não posso falar muito a respeito, pois acredito que elas apareçam com o uso beeem mais prolongado:

Segundo release, o sabonete líquido Clindo foi desenvolvido com o exclusivo complexo N3* (vitamina B3, pidolato de zinco e salicilato de silanediol) e oferece uma limpeza efetiva sem ressecar a pele, desobstruindo os poros e possibilitando o controle da oleosidade por até 8 horas, comprovado em estudo clínico.

Pra fechar, vale dizer que que ele é um sabonete hipoalergênico, foi oftalmo e dermatologicamente testado, é não comedogênico e não é testado em animais.


Ah, sim! Ele faz muuuita espuma, o cheirinho é bem suave e me parece que não tem perfume, pelo menos, eu não senti, somente um aroma leve, que mais parece ser dos componentes da fórmula. Sinceramente, gostei bastante!


* Os componentes do complexo N3 estão descritos na embalagem do produto da seguinte forma: Niacinamide, Zinc PCA e Silanediol Salicylate.

Para saber tudo:
O preço sugerido é R$ 37,99 (60 g/60 ml).
Stiefel
SAC: 0800 7043189; Site: link; Facebook: link.

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

16 comentários:

  1. Livia Rangel9/12/14

    Que bacana, quero testar esse sabonete. já vi muita gente falando coisa boa a respeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. camila9/12/14

    Gostei, to precisando muito de um bom. Vou comprar esse aqui
    obrigada pela infromação

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. fernanda9/12/14

    Nunca vi na farmácia, vou procurar agora que fiquei muuuuito interessada

    ResponderExcluir
  4. Silvana Costa14/12/14

    Parece bom. Será que da certo só pra quem tem pele oleosa mesmo sem acne que nem eu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim, Silvana, pois esse foi justamente meu caso e deu super certo! Espero que goste! Bjos, linda!

      Excluir
  5. Dayanne15/12/14

    to muito precisada, kkkkkkk
    vou ver se acho na farmácia pra comprar
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou usando.
    Procure na Venancio.É rxcelentr.
    Minha pele ja mudou bastante com 02 dias de uso

    Paguei 22,00

    ResponderExcluir
  7. Comecei a usar uma semana, ganhei de uma amiga, depois falo o resultado, mas ela disse ter usado e teve um bom resultado...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22/11/16

    OBRIGADO PELA DICA.

    ResponderExcluir
  9. Acabei de comprar.
    Espero que dê certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário. Depois passa aqui e conta o que achou. Beijos

      Excluir
  10. Tou usando. Mais continuor com a pele oleosa e espinha. Será que pode pegar sol ao usar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...