19/12/2014

testei: batons da coleção belle cetim/eudora


Tô numa semana super corrida por aqui, fechamento de um job de consultoria de moda enorme, comprinhas de presente de natal, confraternizações... enfim! Imagino que pra vocês também tá super puxaaado, né? Mas vem comigo, que hoje mostro três batons lindos, da coleção Belle Cetim da Eudora, os quais antecipei um pouquinho neste post: link, lembra?


A gama de cores destes batons é bem próxima entre si, ou seja, tons rosados, sendo que um puxa um pouco mais para o nude (Papaya Special), o outro tem uma pitada a mais de laranja (Coral Divino) e o terceiro (Rose Glamour) ganhou mais vermelho. Eu gostei de todos, já que sou apaixonada por essas nuances em geral.

da esquerda para a direita: papaya special, coral divino e rose glamour

da esquerda para a direita: coral divino, papaya special e rose glamour

Usei bastante este batons e acho que eles são a pedida certa para o verão, pois o acabamento cremoso que eles conferem é super "amanteigado", sabe? Os lábios ficam bem macios e hidratados, porém, mesmo a cobertura sendo cremosa, o produto adere super bem e não derrete. Gostei bastante desse benefício de não derreter, já que para os dias calorentos de nosso verão, maquiagem que "desmancha" na nossa cara é uó, né?

Meu preferido, sem dúvida, é o Rose Glamour, um rosa-cereja (oia: não é vermelho-cereja, gente!) intenso, extremamente vibrante. Também curti bastante o Coral Divino, pois ele tem um lado levemente dourado incrível, discreto, que só aparece na hora certa.

Rose Glamour

Rose Glamour

Coral Divino

Coral Divino

Em relação à aplicação, tenho de dizer que estes batons têm um lado levemente translúcido, por isso apesar de intensa, a pigmentação precisa de um pouco de vontade para aparecer no lábios. Eu gostaria que ela fosse um pouco mais power, pois tive de passar mais de uma camada para fazer os swatches que aparecem neste post; por outro lado, acho que esse lado de batom mais leve é uma boa alternativa para os looks de verão, que pedem suavidade.

Papaya Special

Papaya Special

Resumindo: sem dúvida, o que eu mais gostei destes batons foi a hidratação perfeita que eles deixam nos lábios e o fato de contarem com FPS 15, que acaba sendo uma proteção extra. Adorei de verdade e super me ajudaram a lidar com meus lábios sensíveis. 

Também tenho de dizer que amei as embalagens, pois além de lindíssimas (com essa pegada vinil), com esse brilho todo elas acabaram me lembrando as fofurices da coleção de Marc Jacobs (mostrei aqui: link), são resistentes e fecham bem, ou seja, sem perigo de estragos na bolsa!



E aí, curtiu? Conta tudo, quero saber!

Para saber tudo:
Eudora
Para quem se interessou, os batons da coleção Belle Cetim já estão à venda nas lojas físicas, virtual e por meio das consultoras da marca, pelo preço sugerido de R$ 27,90 cada.
SAC: 0800 727 45 35
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda, assim como texto descritivo fornecido no release. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Roberta Lima20/12/14

    Achei bem fofinhos esses batons. As cores são bem delicadas e acho que são a cara do verão, de praia, piscina.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Priscila Nascimento20/12/14

    Que batons lindos Mirian. gostei de todas as cores e como a Eudora tem um preço excelente acho que vou me jogar em todos, kkkkkkk
    bjs lindona

    ResponderExcluir
  3. ana luiza21/12/14

    lindos, gostei bastante das cores
    beijos mi

    ResponderExcluir
  4. Anne silva24/12/14

    Lindas cores combinaram muito com vc
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. que lindos!
    gostei de todos, mas o rosinha tá mutio lndo
    beijus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...