05/12/2014

swatches nas unhas: coleção verão 2015 da essie


Se o verão é uma estação que pede cor, pode ter certeza de que um conjunto bem bonito está reunido na coleção de verão 2015 da Essie.


São seis novos esmaltes, com cores que parecem ter sido pensadas para mulheres que gostam de tons mais discretos, como o nude amarronzado e o off-white, assim como para aquelas que amam os tons mais explosivos, como o Roarrrrange (laranja), o Ruffles & Feathers (verde) e o Haute in the Heat (rosa).


Para mim, os queridinhos não podiam ser outros: me apaixonei pelo Strut your Stuff (azul) e pelo Fierce, No Fear (nude).

Ouvi algumas bloggers comentando sobre a pigmentação e muitas leitoras me enviaram e-mails perguntando se ela realmente é tudo de bom. Pra ser sincera, eu acho que a pigmentação é bem bacana, sim, mas o que faz com que estes esmaltes sejam incríveis é a cobertura uniforme que eles deixam na unha, apenas com uma pincelada, sabe? Até o off-white foi fácil de aplicar e não deixou manchas (só na hora de retirar o excesso foi chatinho).

Assim, pra quem tem uma vida super corrida (oi?), acho que esses fofuchos da Essie super ajudam, já que, em muitos casos, com uma camada apenas já dá pra sair na rua sem fazer feio.

A duração também foi boa: usei uma base niveladora e não apliquei top coat. Com isso, elas ficaram intactas por quatro dias.


Na hora de tirar o excesso, assim como na hora retirar todo o esmalte, percebi que o azul foi um pouco chatinho e manchou demais. Com paciência, tudo dá certo e compensa o esforço, já que é um tom turquesa lindão.

Apesar de o preço (R$ 33,00) não ser dos mais em conta, não acho que seja tão caro assim e estes esmaltes acabam valendo a pena pela qualidade, que é muito boa.

Mas chega de blá-blá-blá e vamos as swatches? Em todos apliquei duas camadas e fotografei na luz natural, à sombra. Todas as cores estão bem próximas às reais, somente o verde ficou distorcido mais do que o esperado. Na realidade, ele puxa mais para o verde-bandeira que para esse verde azulado.

>>>>>>>>Let's go!<<<<<<<<

Ruffles & Feathers




Strut your Stuff




Haute in the Heat




Roarrrrange




Urban Jungle




Fierce, No Fear




Para saber tudo:
Essie Brasil
SAC 0800-200-1101
Site: link; Facebook: link Instagram: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente cedidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

13 comentários:

  1. Kelly5/12/14

    Gosto dos esmaltes da Essie mas essas cores não achei maravilhosas e só curti mesmo o azul e o laranja. Meninas vi que vocês foram numa feira de maquiagem muito top e fiquei curiosas sobre as novidades, depois conta como foi aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Podexá" faremos post sobre as tendências de maquiagem que foram faladas nessa feira interancional ;-) bjos, linda!

      Excluir
  2. Bárbara Carvalho7/12/14

    São todos perfeitos!!!! PRECISO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Manu Oliveira7/12/14

    Lindos!!! Paixonei no azul!

    ResponderExcluir
  4. Livia Rangel9/12/14

    As cores não me empolgaram muito.... sei lá, achei mais do mesmo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. camila9/12/14

    gostei do azul

    ResponderExcluir
  6. fernanda9/12/14

    Amei o Fierce no Fear

    ResponderExcluir
  7. Dayanne15/12/14

    não gastaria com essas cores, achei bem sem graça pra ser Essie

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...