14/12/2014

sim, nós temos uma pop-up store da smashbox! - cinco motivos que valem a visita à loja


Achamos que vocês devem ter visto pelo nosso Insta (http://instagram.com/oavessodamoda/), que a Smashbox inaugurou, no Shopping Pátio Higienópolis, sua primeira pop-up store do mundo! Sim, gente, DO MUNDO, não tem loja exclusiva da marca em mais nenhum lugar! #uhuubrasil


Pra gente, é muito legal falar da Smash por aqui, pois sempre gostamos demais de seus produtos e antes mesmo que eles chegassem ao Brasil, a gente já trazia um ou dois primers na mala, em nossas viagens à gringa.

os melhores primers ever!

Falando mais da loja em si, segundo release, ela reproduz um ambiente de backstage de um estúdio de fotografia, com elementos icônicos como a parede com fundo infinito, iluminação cenográfica e, claro, as estações de maquiagem. Nelas, produtos que são marca registrada da Smashbox, como a linha de primers, estão ao lado dos lançamentos e do portfólio de mais de 250 itens



Mas o que a pop-up store tem de tão legal assim? 

Coisinhas bem boas, olha só:

1. "Ver com as mãos" - além de conhecer todos os produtos da marca, você pode mexer nisso e naquilo, aplicar primers e bases, conhecer o famoso blush com "ralador", enfim, testar cada item antes de comprá-lo, pra ver se funciona mesmo pra você. Resumindo: é um espaço bacana para colocar em prática aquela nossa dica pra "escolher a base certa", lembra? O post tá aqui: link.


2. Atendimento personalizado - com uma equipe bem treinada e muuuito simpática (procurem a Mel, ela é um amor!) de Studio Artists, você vai receber um atendimento individualizado, perfeito para descobrir seu tom certo de base, pó, quais cores de batom casam melhor com seu tom de pele... e por aí vai!



3. Fique gata na selfie - como os produtos da Smashbox têm uma relação íntima com a fotografia (a gente falou mais a respeito neste post: link), depois de receber uma maquiagem lindona, você pode posar para uma selfie (ou ser fotografada) já que por lá tem um branco infinito típico dos estúdios de fotografia e ainda dá pra usar uma das câmeras instantâneas disponíveis na loja.

o branco infinito

câmeras instantâneas disponíveis para foto

a gente selfiando!

4. Participar de uma aula de make gratuita - há quatro opções de aulas gratuitas de maquiagem, individualizadas, com duração aproximada de 30 minutos... e olha as opções que bacanas:


  • Coquetel de Primers: descubra a melhor opção para cada tipo de pele 
  • Pele Perfeita: aprenda em 5 minutos algumas dicas que deixarão a maquiagem perfeita para a selfie! 
  • BB ou CC?: descubra qual é o melhor produto para as necessidades de cada pele 
  • Studio Smokey Eye: a técnica do icônico Smokey Eye
  • Cat Eye: dicas e técnicas para alcançar o delineado perfeito

5. Aula com valor pago revertido em produtos - além das aulas gratuitas acima, você pode optar pelas aulas pagas abaixo. O legal do investimento é que, além de aprender a fazer e receber um look incrível, você ainda reverte o valor que pagou pela aula em produtos da Smashbox. Bem bom, né?


  • Camera Ready: sessão de maquiagem completa feita por um dos Studio Artists. R$ 200,00 
  • Shape Matters: sessão de maquiagem com a Studio Trainer da marca, Helena Alves. Nela, o consumidor aprende uma técnica dos estúdios de Los Angeles, que realça a beleza de toda mulher. R$ 350,00

No dia do preview para imprensa, a Smash aproveitou para apresentar seu próximo lançamento, previsto para março e, como a gente sabe que vocês adoram saber de tuuuuudo em primeira mão, adiantamos por aqui.


São os lápis delineadores para os olhos, os Always Sharp 3D Liner, que contam com oito cores intensas, contendo pequenas partículas de brilho, que deslizam super fácil na pele, secam rápido, duram horrores e, ainda, ficam sempre apontados! É só colocar a tampa e pronto. A treinadora da marca, Helena Alves, demonstrou o uso do produto em um look com cat eye.


Helena Alves em ação!

E pode deixar que a gente vai testar direitinho por aqui e volta pra contar pra vocês se eles são tão bons assim. Combinado?

Mas diz aí... gostou da pop-up store da Smashbox?

Para saber tudo:
Smashbox Cosmetics no Shopping Pátio Higienópolis
Av. Higienópolis, 618, Loja 2001, Piso Pacaembu, São Paulo
Horário de Funcionamento: Segunda das 10 às 22h; Domingos das 14 às 20h.
Horário de funcionamento em dezembro: de segunda a sábado, das 10h às 23h; domingos, das 10h às 22h; dia 24, das 10h às 18h e dia 31, das 10h às 16h

Smashbox Brasil
Site: link;  Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

9 comentários:

  1. Anne silva14/12/14

    Uauuuu quero conhecer a smashbox djaaaa. Ameiiiii

    ResponderExcluir
  2. Amanda15/12/14

    Vou tenta ir antes do Natal quero muito conhece e comprar esse blush

    ResponderExcluir
  3. Dayanne15/12/14

    ai que tudo... mais maquiagem pra eu conhecer, nunca comprei nada da marca mas tô loka pra ver como são. esse blush da foto é muito divo hein... beijos lindas

    ResponderExcluir
  4. Bárbara16/12/14

    Faz resenha do lápis é difícil achar um que não derrata no calor. Faz do prime também

    ResponderExcluir
  5. Mariana Lima16/12/14

    adorei esses batons parecem super lindos, com certeza vou passar lá essa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Fui lá hj, tava uma locura.... amei os primer
    obrigada pelas dicas meninas
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...