24/12/2014

make para o natal/ano novo com sombra e blush marmorizados da natura aquarela #testei


Guardei estas duas fofurices, a sombra e o blush marmorizados de Natura Aquarela, pra mostrar nesta época de Festas porque, pra mim, essas celebrações todas de fim/início de ano têm tudo a ver com brilho - mas também com praticidade.


Mas... assim... como praticidade entra nessa história?

Seguinte: eu acho lindo makes super elaborados, com delineados, com mais de quatro tons de sombras, três combinações de batom, além pó, base, primer... só que, quando a gente corre muuuuuuito, com mil coisas pra aprontar aqui e ali, seja a parte da comilança, da compra dos presentes, da decor, da viagem... enfim, acaba que NINGUÉM TEM TEMPO PRA NADA! Então, por que complicar?

Eu acho que nessas horas de pressa e agito, a gente tem de diminuir beeem o número de produtinhos a aplicar e talz. Por isso, acho que aí cai muito bem optar por produtos baked, marmorizados, de alta cintilância... Gente, eles são uma mão na roda!


Pra mim, eles são tão aliados assim, principalmente, por conta da pigmentação maravilhosa - quando usados com pincel molhado ou primer, no caso das sombras ou com base, no caso do blush - ficam intensos, com um brilho bonito e são rapidinhos de aplicar. Fora que acabam durando horrores (em mim, ficam o dia inteiro).


texturas: sombra (à esquerda) e bluh (à direita)

Começando pela sombra, recebi a cor Dourado Inspirador e, como o próprio nome já diz, ela tem a "pegada do ouro" que, em minha opinião, a Natura colocou na medida certa (sem ficar chamativa demais, sabe?), além de que fica um absurdo de linda na pálpebra. Olha só:



Já o blush, que recebemos na cor bronze espontâneo, também é bem bonito e até que bem discreto, viu? Eu apliquei depois de passar a base e antes e depois do pó facial. Assim, a cor ficou mais intensa. Olha só:



Pra fechar, gostei de perceber que esses produtos têm embalagem bem compacta, são super práticos para levar na bolsa, mas mesmo com esse tamanho pequetito, vem muuuuito produto. Uma beleza!

na mão pra que vocês tenham uma ideia do tamanho -
tanto o blush quanto a sombra tem 1,7 g

Usei estes dois produtos no dia do show do Capital Inicial (falei aqui: link) e, como é uma banda que eu adoro, imagina se eu não pulei, cantei, dancei e gritei muito, né? Pra minha surpresa, quando cheguei em casa, tanto a sombra como o blush continuavam intactos. Super aprovados!

Pra quem se interessou, a sombra está disponível em mais três cores (Verde Atitude, Azul Utópico e Verde Liberdade), pelo preço sugerido de R$ 37,50 e o blush conta também com a cor Rosa Cotidiano, pelo preço sugerido de R$ 35,80.

Mas agora, quero saber: que make gosta de usar em dias corridos? Conta aí!

Para saber tudo:
Natura
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Rede Natura: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. nossa que lindos, amei os dois e vc tb tá divaaaa
    adoruuuuu
    beijus e bom natal

    ResponderExcluir
  2. Erika Costa3/1/15

    essa sombra é muito linda
    gostei bastante

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...