24/11/2014

destaques do insta: cobertura do evento de lançamento da marca living proof, de jennifer aniston; novidade da palmolive; paleta da smashbox e press kit fofo de tic tac


Você já acompanha nosso Instagram (aqui: http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo!

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de:


Conhecemos as novidades da Living Proof, marca de produtos para os cabelos da qual Jennifer Aniston é co-proprietária e que acaba de chegar ao Brasil.


Aproveitamos a visita à Sephora pra conhecer também essa paleta da Smashbox. Ela tem doze tons, a pigmentação é bem bacana e o preço é R$ 159,00.


Aiiii, que fofura esse lutador de sumô! Ele é um dos personagens que aparece na animação da nova campanha de TIC TAC, cada um representando um sabor da pastilha. Pra quem quiser assistir, o filme está na página oficial de TIC TAC no Facebook (neste link). A gente assistiu e adorou! 


Delícia de novidade! Agora a linha de Palmolive Naturals "Segredo Sedutor", com extrato de framboesa e turmalina, tem também sabonete líquido! Quem gosta de cheirinho cítrico, bem refrescante e muuuuita espuma, vai amar esse produto. O preço sugerido é R$ 5,50. Adoramos! Em breve no blog!

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...