17/11/2014

destaques do insta: ana hickmann na inauguração de sua loja, dez anos de applebee's no brasil, novidades da sunmax e da hits, e workshop de tendências em noivas com lethicia bronstein


Você já acompanha nosso Instagram (aqui: http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo!

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de:


Na inauguração da loja de Ana Hickmann... com a própria! Será que ela é um ~pouquinho~ alta? kkkkk


Workshop de tendências em noivas, com Lethicia Bronstein!


Estes três esmaltes da Hits (Sem mimimi, Olho no olho e Surpresa sem motivo), da coleção Amore Mio, foram escolhidos por Arnaldo Ventura para compor os looks desfilados na última edição da Casa de Criadores. Os tons estão alinhados à cartela de cores usada em sua coleção para o inverno 2015 e a embalagem recebeu essa tag com o nome do estilista. Esse kit com a tag personalizada não está à venda, mas as cores podem ser encontradas normalmente. Um bom preview de nuances para apostar nos dias frios do ano que vem, né?! Adoramos! 


Conhecemos o enormeee portfólio de protetores solares da SunMax, assim como o Programa de Educação e Acesso - Pele mais saudável sob o sol (em breve mais detalhes por aqui).

Comemoramos os 10 anos de Applebee's no Brasil! Uma delícia! Em breve mais informações por aqui.

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...