30/10/2014

testei: batons e gloss labial da linha luxe/avon #oavessorecomenda


Você pediram e aqui está: hoje falo sobre os batons da linha Luxe, da Avon (lembra que soltei prévia dos swatches aqui: link?), nas cores Pink Ágata e Rubi Luxo, assim como do gloss labial, na cor Seda Pink.


Começando pelo batons, resumo em duas palavras: excelente qualidade! Com acabamento cremoso, gostei demais da pigmentação intensa, da facilidade da aplicação (deslizam super bem), mas principalmente porque, em meus lábios, estes batons ficaram intactos por duas horas - e olha que meus lábios são bem sensíveis e racham com muita facilidade.



A consistência desses batons é bem diferente e, pensando no catálogo da Avon, não consegui encontrar outro similar... juro! O bacana é que mesmo dando uma hidratada bem boa, eles não escorreram nem um tiquinho - e olha que usei nesses dias de calorzão, viu?!


É claro que, como sempre faço com batons de textura cremosa ou mesmo com glosses/brilhos labiais, minha rotina é hidratar previamente, secar e depois aplicar o lápis de barreira em toda a área dos lábios (falei um pouco sobre isso aqui: link).

swatches da esquerda para a direita: batom Pink Ágata e Rubi Luxo e gloss Seda Pink

Amei essas duas cores que recebi e acho que elas atendem bem todos os tons de pele. Olha só:

Rubi Luxo

Pink Ágata

Agora falando do gloss labial, como comentei lá no início, sofro muito com meus lábios, que vira e mexe racham e incomodam muito. Por isso, uso muito lip balm e brilhos labiais em geral.



O que eu gostei deste da linha Luxe é que ele é pigmentado na medida certa - é claro que não é EXTREMAMENTE pigmentado, já que ele não é um batom líquido e, portanto, como acontece com todo gloss, tem aquele acabamento translúcido e molhadinho bem bonitão.


Nos dias em que usei, não senti escorrer e ele pareceu aderir bem aos lábios. Por conta de sua característica natural de cremosidade, a duração média foi de uma hora, depois precisei reaplicar. Olha como ele fica:

Seda Pink

Pra fechar, vale dizer que tanto o batom como o gloss conta com FPS 15 e, se você busca dicas sobre as outras nuances da linha, apesar de não ter testado, arrisco dizer que o batom na cor Vinho Opala tem tudo pra entrar na minha lista de favoritos e, para quem curte laranjas - não sou muito fã - a cor Coral Lapidado é uma boa pedida para o verão, né?

Agora, quero saber: já provou algum produto desta linha da Avon? Gostou? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Tanto o preço do batom quanto do gloss é R$ 39,99 (cada).

Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link; Folheto virtual: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda, demais imagens divulgação. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Lilian Gonçalves Muga30/10/14

    Finalmente uma resenha bacana desses batons! Gostei demais do Pink e com certeza já vou pedir. Lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii o Rubi Luxo, precisoooo

    ResponderExcluir
  3. Daniela3/11/14

    Apaixonei no Pink!!!! Lindo de viver!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lilian Gonçalves Muga8/11/14

    Achei o Seda Pink lindo. Quero muito esse na minha coleção. Obrigada pela resenha sincera. Gostei. Beijos

    ResponderExcluir
  5. O Pink Ágata me conquistou. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. helena12/11/14

    Essa linha da Avon é de babar. Quero testar alguns produtis.
    Adorei a resenha
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...