20/10/2014

delícia de novidade: perfume luna/natura #perfumaria


Pra mim, novidade em perfume é sempre uma novidade boa, pois simplesmente sou apaixonada por eles e não consigo viver sem! Por isso, adorei saber que há mais um integrante na (imensa) família de perfumes da Natura, o Luna, que mostro hoje por aqui.


As coisas boas do Luna já começam pelo frasco que, inspirado nas curvas delicadas e sensuais da mulher, foi artesanalmente criado, esculpido em argila, pelo artista francês Yoann Saura. #masofrasconãoéemargilahein


Com degradê em branco e rosa, achei o vidrinho bem delicado, romântico e, claro, bem feminino, mas tenho de dizer que adorei mesmo foi a caixinha de papel que também faz parte da embalagem, em um tom de rosa candy lindão, com uma textura de "raios" prateados que dá um charme bem fofo ao conjunto.



Falando da fragrância em si, para mim, ela parece perfeita para qualquer estação do ano, já que consegue bem intensa no início, por conta das notas de saída, e vai suavizando lentamente, até chegar ao ponto de ficar bem leve e delicada, depois de duas horas, mais ou menos.

Segundo release, a fragrância é o grande diferencial do Luna, já que inaugura o caminho olfativo chipre brasileiro, contando com notas de saída cítricas e frutadas, com corpo floral e fundo amadeirado. Assim, os acordes de saída são grapefruit, bergamota e mandarina; os acordes de corpo são formados por rosa turca, rosa damascena, jasmim sambac e jasmim egypt; e para fechar, os acordes de fundo são formados por patchouli, vetiver e cedro.


Achei este perfume delícia demais e percebo que, logo que a gente passa, a explosão de aromas é forte, bem intensa mesmo, mas como acontece com qualquer perfume, essa força toda do início acaba passando e ficando suave, suave. 


Pra ser sincera, em minha pele, o Luna suavizou muito rápido - eu até gostaria que ele ficasse "bem forte" por mais tempo, mas acho que é o "jeitinho" dele, sabe? Forte no início e delicado depois. Como já estou acostumada a reaplicar o perfume ao longo do dia, passei novamente depois de duas horas.


Pra fechar, acho que o Luna é um perfume-delícia, daqueles que a gente se apaixona mesmo e, pra quem gosta de fragrâncias marcantes, com certeza vai gostar muito dele. Eu amei!

Se você se interessou, ele já está à venda, no ciclo 15, em promo por R$ 93,00 (o preço normal é R$ 117,00) e o frasco conta com 75 ml.

Mas agora quero saber: você gosta de perfumes assim, como o Luna, intensos e ao mesmo tempo delicados? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Natura
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

18 comentários:

  1. Juliana21/10/14

    Tô doida pra testar esse perfume..... Parece bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anne silva21/10/14

    Hummmmmm esse perfume é uma delícia! Adorei :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eliana M. Ribeiro21/10/14

    Não sou muito fã dos perfumes da Natura mas esse eu amei. Acho que é bem diferente de outros da marca. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Bruna Silva23/10/14

    Hummmmmm que delicinha já vou pedir pra minha consultora :)

    ResponderExcluir
  5. Juliana24/10/14

    Tô querendo muito esse
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amo os perfumes Natura, sou viciada no Kristen mas tô querendo mudar um pouco acho que vou me jogar nesse aí.
    Adorei :)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena experimentar, viu?! Mas quando se trata de Kriska, o páreo é duro, eu amo de paixão todos, principalmente o Liberdade. Bjos, linda!

      Excluir
  7. Livia Rangel24/10/14

    Achei linda a embalagem só acho que os perfumes da Natura não duram muito na pele, deveriam dar uma melhorada nisso. Acabo não comprando muito por isso #ficadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tinha de durar mais... seria tão bom, né? Mas isso também tem a ver com a pele, varia muito de pessoa pra pessoa. Bjos, linda!

      Excluir
  8. Ai amei tudinho nesse perfume :) bjs

    ResponderExcluir
  9. Mirela30/10/14

    Achei a embalagem muito feiaaaaa

    ResponderExcluir
  10. sou apaixonada por esse perfume nunca fico sem um, acho que viciei kkkkk, super recomendo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...