09/09/2014

testei: hidratantes aflorá bouquet de tulipa/eudora #oavessorecomenda


Dia desses, a gente recebeu dois hidratantes da linha Aflorá, da Eudora, na nova fragrância Bouquet de Tulipa. Um deles é uma loção hidratante corporal e o outro um creme para as mãos.


De acordo com a marca, esta nova linha Aflorá Bouquet de Tulipa tem uma fragrância extremamente envolvente e suave, uma perfeita combinação de notas cremosas e adocicadas que se misturam a uma composição floral e fresca.

Para mim, a pegada é doce, floral e quente, diria até que tem um toque sensual e envolvente, sim, mas não senti nada de frescor. Gostei muito da consistência dos dois produtos. 

A loção é bem fluida, dá para espalhar facilmente e é rapidamente absorvida pela pele. Por isso, esse tipo de produto é o meu preferido pra hidratar o corpo, principalmente naqueles dias corridos, que mal dá pensar em passar um creminho. :-(


Segundo a Eudora, o produto garante uma hidratação profunda por 24 horas. Não posso atestar exatamente sobre isso, mas dá para sentir a hidratação por muito tempo no corpo e o aroma permanece mais de 5 horas na pele.


Eu usei muito essa loção, principalmente nas pernas, porque é onde sinto que meu corpo tem a pele mais seca, e só posso dizer que a sensação foi ótima, ou seja, pele bem macia e perfumada, sem aquela sensação chata de pernas grudando. 

Pra mim, esse lado da rápida absorção é especialmente importante no calor - quando a transpiração é mais intensa - já que é muito chato sentir o creme derretendo, sabe?


Agora falando sobre o creme para mãos, posso dizer que ele é uma delícia! Sou super viciada nesse tipo de produto, tanto, tanto, que fico o dia inteiro passando... a cada lavada de mãos, rs! 


A consistência deste creme da Eudora é mais encorpada que a loção, mas dá para espalhar super bem e achei que ele deixa uma película aveludada nas mãos. Outros pontos bem positivos é que ele não é melequento e  que também não deixa nas mãos aquela sensação de mãos super lisas e "peguentas". #adorei




5 motivos que fizeram eu gostar desses hidratantes

1) Achei que são ideais para o verão pela consistência leve.
2) O aroma me agradou bastante. Acho que em dias de muito calor, dá pra usar só a loção hidratante e ficar perfumada sem exagero, com aquela sensação boa de banho, por algumas horinhas.
3) Os preços são justos.
4) A embalagem do creme para as mãos (50 g) é ideal pra carregar na bolsa.
5) Dá pra montar um kit com os dois produtos e presentear alguém. Além dos produtos serem bacanas, acho exótico ganhar hidratantes de tulipa, flor que eu amo ;-)


E você, já usou os produtos da linha Aflorá? Conta pra gente!


Para saber tudo:
Os produtos da Eudora são vendidos nas lojas físicas, na loja virtual e pelos consultores da marca.

Preços sugeridos: Loção hidratante corporal R$ 19,90 (200 ml); creme para as mãos R$ 14,50 (50 g)

Eudora
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

10 comentários:

  1. Gabi9/9/14

    Que dica boa!
    Queria saber se esse hidratante era bom mesmo. Gostei dos seus motivos, :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aline10/9/14

    A Eudora tá arrasando nos lançamentos hein...
    É uma marca que eu adoro só acho que deveriam ter mais lojas pra gente poder comprar mais facilmente.
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho!
      As vezes sinto falta de uma loja mais perto de casa...

      Excluir
  3. Mariana Lima10/9/14

    Ana, adoro os produtos da Eudora e certeza que concordo com os seus motivos, o preço é justo mesmo e a qualidade excelente, vou procurar esse hidratante de Tulipa. Adorei a resenha.
    Parabéns lindona!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gisele Nascimento12/9/14

    Hummm que delícia! Parece bem bom mesmo! Adoro Eudora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Querooooo muitooooo testar :)

    ResponderExcluir
  6. Lilian Gonçalves Muga14/9/14

    Deu vontade de sentir o cheirinho....

    ResponderExcluir
  7. Carol14/9/14

    Hummmmmm vou sugerir presente pro boy.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...