18/09/2014

perfume-delícia pra usar no verão: surreal ocean/avon #perfumaria


Eita, que esse perfume Surreal Ocean, da Avon, me conquistou demais e já sei que vou usar muuuuuito no verão! Sabe por que? Porque ele é muito, muito refrescante, ideal pra usar nos dias mais quentes e tem uma duração incrível.


Ele é um desodorante colônia em spray, que foi desenvolvido especificamente para o mercado brasileiro, o que me faz pensar que a Avon levou em consideração as altas temperaturas que fazem por aqui e a necessidade de poder contar com perfumes leves, que ofereçam refrescância e que fiquem por mais tempo na pele.

O que eu mais gostei de sentir no Surreal Ocean é que a pegada cítrica dos ingredientes frutais se combinou muito bem aos ingredientes florais, ou seja, eu percebi que os elementos frutados ficam mais predominantes, causando esse frescor todo, porém sem aquele lado enjoativo, uma vez que ele é "cortado" pelo lado floral.

A marca explica que o aroma se inicia com um misterioso coral marinho cor-de-rosa brilhante, envolvido no frescor suculento da mandarina, com toques transparentes da graviola. No corpo da fragrância, revela-se a glamourosa gardênia dourada. Suas pétalas delicadas trazem uma rica cremosidade para uma assinatura feminina. Essa sensação cremosa é densa e quase tátil, porém equilibrada através da fluída vitória-régia e de uma suculenta maçã-rosa. No fundo, as areias profundas do oceano são cobertas com pérola cintilante, que combinada com cedro e âmbar absoluto, permitem longa duração para a fragrância.


Para a pirâmide olfativa foram usados coral marinho, mandarina e graviola nas notas de saída; gardênia dourada, vitória-régia e maçã-rosa nas notas de corpo; e, nas notas de fundo, a composição foi formada por pérola cintilante, cedro e âmbar absoluto.

É uma fragrância maravilhosa, capaz de encantar mesmo, que fica muito leve e suave - talvez um pouco mais intensa apenas na hora da aplicação, quando há a explosão das notas de saída - que prolonga a sensação de frescor depois do banho, sabe? Gostei muito, muito mesmo.

A embalagem também achei bem bacana. Além da bonita combinação de cores entre o azul - que realmente me lembrou o mar - e o fúcsia na tampa, gostei muito do aplicador em spray, pois pode parecer besteira eu falar isso por aqui, mas o jato é bem potente e preciso, coisa que a gente não encontra facilmente em perfumes mais acessíveis. Outra coisa que funcionou muito bem foi a tampa, que deixou o perfume bem firme, fechadinho - e olha que eu adoro carregar perfume na bolsa, pra cima e pra baixo.


Depois de aplicado, o Surreal Ocean ficou em minha pele por, aproximadamente, três horas em dias mais quentes e por até quatro horas, em dias mais frios. Porém, depois de uma hora, o aroma ficou bem sutil. Como falei no parágrafo aí de cima, gosto de carregar meus perfumes na bolsa e, portanto, reapliquei algumas vezes ao longo do dia.


Resumindo, é um perfume que vale muito a pena ter, principalmente para os dias calorentos do verão, em que a gente quer muita refrescância, né? Ele é vendido em uma embalagem de 100 ml, pelo preço bem amigo de R$ 49,99.

E você, gosta de perfumes refrescantes? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Este produto pode ser adquirido por meio dos revendedores autônomos da Avon.

Avon
SAC: 0800 708 2866
Site link; Folheto virtual : link; Facebook: link; Twitter: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

18 comentários:

  1. Carol18/9/14

    Adoro perfumes refrescantes por isso acho que já vou me jogar nesse aí. Gostei da resenha. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é uma delícia mesmo! Acho que você vai gostar! Bjos!

      Excluir
  2. Larissa18/9/14

    Hummm fiquei com vontade de sentir o cheirinho. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gisele Nascimento18/9/14

    Hummm parece bom mesmo! Vou ver com minha revendedora

    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Ana Luiza Gonçalves19/9/14

    Olha não confio em perfume da Avão mais depois de ler esse aqui, eu até fiquei com vontade de comprar porque gosto de coisa que não seja exagerada, perfume forte, credo, sai de mim!!! Depois eu falo se gostei desse também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui é maravilhoso, um dos melhores da Avon. Mas não tenha preconceito com a marca, não! O que vale a pena é experimentar, pois às vezes a gente consegue se apaixonar por uma fragrância de uma marca que a gente nem imaginava que fosse gostar! Bjos!

      Excluir
  5. Sílvia Gomes19/9/14

    Fiquei com vontade de sentir pra ver se é bom!

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito dos perfumes da Avon não.... Mais achei bonita essa embalagem ahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa! Mas esse é bem bom, viu? E a embalagem é lindona mesmo. Bjos!

      Excluir
  7. Clarice20/9/14

    tava esperando esse post por aqui desde de que que vi no instagram de vocês que tinha recebido. Tem menina que só usa importado falando bem dele ai nao tem como saber se é bom mais agora vo compra. Faiz logo a resenha da coleção Luxo.
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarice! Que bacana, obrigada pelo carinho e confiança. Pode deixar, já anotei por aqui e vou agilizar a resenha da linha Avon Luxe. Bjos!

      Excluir
  8. Monica21/9/14

    Já pedi pra minha amiga que vende Avon. Acho que vai ser o primeiro perfume da marca que vou ter, hehe

    ResponderExcluir
  9. Carla27/9/14

    Ainnn que vontade me deu de sentir o cheirinho.....

    ResponderExcluir
  10. Essa embalagem sempre me chama atenção. Agora sabendo de detalhes especiais, próximo verão, terei este cheirinho também!! Hehehehehe...

    ResponderExcluir
  11. Já encomnendei o meu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...