25/08/2014

um delineador que dura horrores: flash liner/arcancil #oavessorecomenda


Gosto muito de delineador, seja líquido, em gel/creme, em caneta... mas tenho de confessar que, em meu dia a dia, não tenho tempo para fazer grandes delineados e acabo usando mais as sombras, principalmente em creme ou bastão.

Por isso, gosto bastante de usá-los em looks noturnos, quando tenho mais tempo pra me arrumar, ou de final de semana, quando não quero fazer uma maquiagem muito elaborada, mas quando também não quero sair de cara lavada. Nessas horas, apesar de o pretinho básico ser meu favorito, posso dizer que também a-do-ro experimentar outras cores, como roxo e esse turquesa lindo, Flash Liner, na cor Lagon Turquoise, da Arcancil, que mostro hoje por aqui.


Foi na Beauty Class promovida pela marca (contei tudo aqui: link), que tive a oportunidade de conhecer vários produtos bacanas, seja aquele blush baked lindão (post aqui: link), seja este delineador líquido, que além de fazer maquiagens básicas, também serve para as artísticas (como no post da Beauty Class).

O legal desse delineador é que a ponta do aplicador é bem dura, o que oferece mais precisão e firmeza na hora de fazer um traço mais retinho, como dá pra ver nas fotos.


Além disso, a característica mais bacana que ele tem - e, tenho certeza, é um dos pontos que as consumidores mais procuram em um produto desse tipo - é a duração. Gente, por ser à prova d'água, depois de aplicado e seco, pode passar o dedo mil vezes em cima que ele não sai, mas NÃO SAI MESMO! Tanto, tanto que até na hora de retirar, com demaquilante bifásico, a gente tem de se "empenhar" pra tirar o dito cujo, de tão firme que ele fica, quase como uma tatuagem temporária. hehehe!



Em relação à cor, ela é um turquesa claro metalizado e, apesar de eu não ser fã de azuis e verdes clarinhos assim, pois acho que não destacam em meus olhos, acho que até que ficou bonito, com uma pegada anos 60 bem legal.


No geral, depois de usá-lo, virei muito fã dos delineadores da marca e, depois que meu potinho de Fluidline terminar, penso em comprar um pretinho da Arcancil pra ver se é legal também.


Para quem se interessou, os produtos da Arcancil Paris são vendidos em lojas de todo o Brasil, inclusive na Dafiti (aqui: link).

E você, já usou algum produto da marca? Gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Arcancil
SAC: 0800-970 9877

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens fornecidas pela assessoria para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

11 comentários:

  1. helena25/8/14

    Nossa achei lindo demais!
    Perfeito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que olho lindo! Essa cor super combinou com vc. Amei!

    ResponderExcluir
  3. Beatriz25/8/14

    Amei a make! Divina!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse azul metálico ficou show em vc! Lindo demais!

    ResponderExcluir
  5. Luciana Lopes26/8/14

    Muito magra esse azul!
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Katia Lemos28/8/14

    Morri com esse azul. E lindo demais:)

    ResponderExcluir
  7. julia28/8/14

    Super show! Amo azul.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tô procurando uma cor assim! Vou ver se acho pra comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fiz o post vi que tinha na Dafiti. Beijinhos

      Excluir
  9. Olívia1/9/14

    É um desses que estou querendo, que dure horrores, ahahahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18/2/17

    comprei e não gostei....comprei lacrado fui usar pura agua.....e não é barato....não aprovado...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...