20/08/2014

swatches nas unhas: coleção jeans/mohda


Gosto bastante dos esmaltes da Mohda, principalmente porque a marca sempre investe em uns acabamentos diferentões, que deixam efeitos bem bonitos quando a gente passa nas unhas.

Outra coisa que gosto também é que suas coleções costumam ser pequenas, como é o caso desta Jeans, que conta com três esmaltes inspirados na popularidade e estilo dessa calça tão famosa! Imagina se a gente por aqui não amou esse conceito? #asloucasdojeans


Os esmaltes dessa coleção variam em tons de azul e preto e, segundo release, contam com integrantes da linha Nacarado, ou seja, possuem micropartículas que garantem um brilho intenso e totalmente diferenciado para as unhas, deixando-as ainda mais atraentes e ousadas. Além disso, os esmaltes possuem formulação Nutri-Cálcio e ativos minerais que, com seu uso frequente, ajudam a evitar a quebra das unhas com facilidade, deixando-as mais duras e resistentes.


Por fazer parte de minha cartela de cores favoritas para as unhas - azul e preto - achei as três nuances perfeitas e gostei muito de esmaltar com elas, só senti dificuldade em limpar o excesso do Flare, que é uma cor mais clara e cremosa. 

Da próxima vez que usar, vou aplicar uma base fosca, que facilita muito na uniformidade do tom e ajuda a deixar as camadas mais finas, o que, neste caso, seria ótimo, pois em vez de aplicar três demãos, ficaria apenas em duas.


Em relação à duração, ela foi básica, ou seja, sem top coat, o esmalte ficou sem lascar por três dias. 

Pra ilustrar os swatches que fiz, em luz natural (na sombra e no sol), peguei fotos para que sirvam de exemplo sobre o modelo/lavagem que inspirou o nome de cada esmalte. Olha só [a descrição dos esmaltes foi fornecida pela Mohda]:

Flare
Descrição do esmalte: azul delavê despojado e versátil
Inspiração: calça flare é aquele modelo que "abre" na barra, em formato de sino. Por essa razão, na década de 70 ela foi chamada de "boca de sino" e as tais bocas eram bem grandonas. Hoje em dia, elas estão bem mais comportadas! #tksgod







Denim
Descrição do esmalte: azul jeans original e clássico
Inspiração: tecido em algodão usado para fazer o jeans. Hoje em dia, em moda, o termo é usado para designar a lavagem azul clássica.







Skinny
Descrição do esmalte: preto sensual e cheio de atitude.
Inspiração: a palavra "skinny", em inglês, quer dizer "magra" e, em moda, ela serve para se referir à modelagem mais justinha.







Para quem se interessou, o preço médio de cada esmalte é R$ 2,50 e eles podem ser encontrados nas redes Sumirê, Danny Cosméticos, Lojas Lívia, Mundo do Cabeleireiro, Boutique das Unhas, Bel Shop, Padron Perfumaria, Ikesaki, entre outras. 

Para saber tudo:
SAC: (11) 2746-7942 -sac@mohda.com.br
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens, coletas no site da GAP. Todos os direitos reservados.]

12 comentários:

  1. Michele20/8/14

    Pra mim o mais bonito é o Denim, siimplesmente amei
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Karen21/8/14

    Nossa adoro os esmaltes da Mohda, nem sabia que tinha coleção nova. Amei demais, sou viciada em jeanse azuis. Lindossss!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cami Viana21/8/14

    Eu procurei esses esmaltes por aqui mas não achei, muito #chatiada :(

    ResponderExcluir
  4. Beatriz21/8/14

    Muito bonitos!
    A textura e incrível, parece jeans mesmo. Apaixonei!

    ResponderExcluir
  5. Luiza meirelles23/8/14

    Ownnnn q coleção bacana. Todos lindos, ameu!

    ResponderExcluir
  6. Ana Letícia24/8/14

    Todos lindos!
    Gostei muito! Preferido Denim, quero ver se acho por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Marisa Pereira25/8/14

    Como é lindo esse Skinny! Amei!

    ResponderExcluir
  8. Luciana Lopes26/8/14

    Que lindos. Gostei de todos pena que por aqui e bem difícil de achar :(

    ResponderExcluir
  9. Lilian Gonçalves Muga28/8/14

    Lindíssimos esses esmaltes. Combinam mto comigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Márcia28/8/14

    Todos lindos!
    Gosto muito da Moda só acho difícil encontrar.

    ResponderExcluir
  11. sandra30/8/14

    Uaauuuu amei!
    Que esmaltes lindos, a Modha podia ser mais fácil de achar.....

    ResponderExcluir
  12. nicole4/9/14

    Que show esses esmaltes.
    Apaixoneiiiiii

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...