13/08/2014

como eu disfarço minhas olheiras (leves) usando o primer iluminador da vult #oavessodamoda


Se tem um problema que eu posso dizer "graças a Deus que disso eu não sofro MUITO" são olheiras. Ju-ro! Apesar de em alguns dias eu estar com cara de ontem, não posso dizer que seja uma coisa que me incomoda e que eu lute pra disfarçar.

Porém, não tem jeito, um dia ou outro eu acordo virada no roxo e as danadas aparecem debaixo dos olhos, deixando meu rosto com ar mais ~ cansado ~ e fazendo o make inteiro parecer murchinho, murchinho.

Assim, depois que falei tudo isso, mostro hoje por aqui o Primer Iluminador da Vult, que é meu aliado nesses dias difíceis de olheiras. Por não precisar de corretivo e muita camuflagem nessa região, opto por usar um produto iluminador, que rebate o tom arroxeado da área e confere um ar de saúde ao make.


Por ser um produto levemente denso, com uma pigmentação prateada intensa, uso uma quantidade pequena, bem pequena mesmo, mais ou menos do tamanho de um grão de feijão, olha só:

quantidade suficiente para os dois olhos

E, para aplicá-lo, faço assim:

>>>>>>Dica de aplicação<<<<<<

1. Com a pele preparada com primer facial, BB Cream e base, aplico o primer iluminador na região das olheiras, dado leve batidinhas em todo o semi-círculo, espalhando bem.

2. Usando o "restinho" de base que sobrou no pincel quando fiz o rosto (se não sobrou, pegue uma quantidade pequena, tá?), cubro o iluminador que passei na região das olheiras, uniformizando a pele como um todo e deixando, levemente, o canto interno do olho mais destacado.


3. Não finalizo com pó, pois acho que o glow fica lindo e natural. Além disso, se você aplicar pó por cima, ele vai acumular e criar ruguinhas onde elas não existem ou onde não são tão acentuadas.

4. Pronto! Simples assim!


É claro que eu sei que esse iluminador não funciona para quem tem olheiras profundas ou hiperpigmentadas, mas para quem tem essa ~ praga ~ mais suave, vale a pena investir na iluminação da região, uma vez que, se a gente cair "de boca" no corretivo, vai acabar deixando o make muito carregado em uma área que nem exige tanta correção assim, né?


Pra fechar, vale dizer que esse primer iluminador funciona bem para as áreas do rosto que a gente normalmente gosta de destacar com esse tipo de produto, como as têmporas, o "ossinho" do nariz, o canto interno do olho, o "V" do lábio superior... 


No geral, minha dica geral é: use com muita moderação, pois como já mencionei, este iluminador é muito, muito pigmentado e ninguém quer sair na rua parecendo prima do Homem de Lata, né? hehehehe


Para saber tudo:
O preço médio é R$ 30,00.
Vult
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

13 comentários:

  1. Vera Lucia13/8/14

    Eu tb adoroooooo esse iluminador. Uso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Carla13/8/14

    Que dica bacana. Gostei e vou aplicar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. julia13/8/14

    Eu comprei e ainda não usei! Agora q vi seu post quero usar logo.

    ResponderExcluir
  4. Livia Rangel13/8/14

    Gostei muito da dica. Sempre vejo na perfumaria mas não sabia se era bom. Agora vou me jogar, rsrsrs. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Gisele Nascimento13/8/14

    Bem curiosa pra usar nas olheiras e ver o que acontece, ahahahahaahahaha

    ResponderExcluir
  6. Bruna Silva14/8/14

    Muito bacana essa dica. Esse iluminador já esta na minha lista de comprinhas. Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  7. stephanie16/8/14

    Eu também tenho olheiras leves porem arroxeadas, nunca pensei em usar iluminador para disfarçar. Sabe me dizer seisso funciona só com esse da Vult ou com qualquer outro iluminador?

    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. nossa que bacana, nunca imaginei... legal mesmo. Sempre aprendo uma dica boa por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Laís Ribeiro17/8/14

    Muito bacana!
    Adorei essa dica e vou experimentar. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bárbara17/8/14

    Amanhã vou correndo procurar esse iluminador, precisando muuuuittooooo

    ResponderExcluir
  11. Luciana17/8/14

    Quase não uso iluminador, tenho medo de carregar ficar horrível mais sabe que agora me animei e vou testar esse da Vult, pelo menos não vou gastar muito se não gostar,
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Carol20/8/14

    Uhuuuu que dica legal ;-) amei
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Kelinha25/8/14

    Finalmente achei uma resenha boa desse iluminador. Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...