06/07/2014

testei: sabonete nutri-milk dupla hidratação/palmolive


Os dias frios são uma delícia, mas, em minha opinião, trazem consigo uma preguicinha na hora de cuidar da pele, principalmente de passar hidratante, já que o que a gente mais quer é sair do chuveiro correndo e entrar debaixo do edredom (rs)!



Como minha pele fica muito seca no inverno, gosto de tudo que me ajude a hidratá-la e, assim, hoje falo um pouco sobre um produto que adorei: o sabonete Nutri-Milk Dupla Hidratação, da Palmolive.



Há algumas semanas, participei de um teste cego à convite da marca. O evento aconteceu no Buddha Spa (lindo!), onde eu e outras participantes fomos vendadas e nossas mãos foram lavadas com o sabonete. Na ocasião, o que achei mais legal foi sentir o perfume inebriante e super agradável, totalmente floral, que encheu a sala toda, com uma fragrância incrível. Logo em seguida, foi a vez de perceber a sensação na pele, na qual deu pra sentir a cremosidade do sabonete e, consequentemente, uma hidratação maravilhosa! 

Ao final, fiquei surpresa quando mostraram o produto: Palmolive, um sabonete simples e clássico. Incrível! Amei a sensação, pois nunca tinha usado o produto.




Dias depois, em casa, testei com mais calma o sabonete no banho e a notei que ele é uma delícia mesmo. A espuma é bem delicada e abundante e a sensação de hidratação na pele realmente é perceptível. Apesar disso, como minha pele é seca, não dá para dispensar o uso de um hidratante depois; ele continua sendo fundamental pra mim.

Segundo a marca, este sabonete pode ser usado também no rosto. Ele tem em sua composição proteínas do leite e manteiga de karité, que ajudam a absorver a água, mantendo a beleza da pele.



O mais legal foi testar um produto super acessível, mas que tem uma qualidade maravilhosa. Super indico para esses dias friozinhos que estão por vir ;-)

Para saber tudo:
Preços sugeridos: R$ 1,47 (sabonete em barra); R$ 5,49 (sabonete líquido; rende 50 usos).

Colgate-Palmolive
Site: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Maria Luísa6/7/14

    Eu comprei recentemente o líquido e adorei. Achei dá uma hidratada gostosinha na pele.
    Beijos *__*

    ResponderExcluir
  2. Selma Regina Silva6/7/14

    Sempre vejo no mercado e nunca comprei, gosto muito de sabonestes líquidos e acho que vou testar essa aqui. Ainda mais nesse friozinho.
    Obrigaa pela dica :)

    ResponderExcluir
  3. Jussara7/7/14

    Esse sabonete liquido é muito bom mesmo, sempre compro :)

    ResponderExcluir
  4. Carla8/7/14

    Adoro os sabonetes líquidos da Palmive
    Sou tao cheirosinhos

    ResponderExcluir
  5. Anne Silva8/7/14

    Hummmm fiquei com vontade de sentir o cheirinho, parece bom

    ResponderExcluir
  6. Mari9/7/14

    Comprei esse liquido e simplesmente to adorando essa hidratação. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, mas fiquei com vontade de ver como é.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...